“MUITA GENTE ACREDITAVA QUE NÃO ÉRAMOS CAPAZES”
Em declarações à Sporting TV, Raphinha, antigo leão, recordou conquista da Taça de Portugal diante do FC Porto e admitiu ter saudades do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2020, 11:54

“Não há palavras para explicar o sentimento que vivi nesse dia, sobretudo depois da forma como a nossa época correu. Muita gente acreditava que não éramos capazes, o que tornou ainda mais especial a conquista”, é desta forma que Raphinha, atualmente ao serviço do Rennes, recorda a conquista da Taça de Portugal, em 2019, frente ao FC Porto nas grandes penalidades (5-4).

Em declarações à Sporting TV, o brasileiro revelou também que tem saudades do Sporting CP e mostrou-se feliz pelo que conquistou com o leão rampante ao peito: “Tenho muitas saudades, o Sporting foi um clube que marcou a minha carreira e fico feliz de ficar na história com esta Taça de Portugal e a Taça da Liga”.

Recorde-se que Raphinha chegou ao Sporting CP em 2018, proveniente do Vitória de Guimarães por uma verba a rondar os 6,5 milhões de euros. Em Alvalade, realizou 41 jogos, marcou nove golos e conquistou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

No verão de 2019, Raphinha rumou ao Rennes, de França, por 21 milhões de euros.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários