MUNDIAL DO QATAR SEM LEÕES PORTUGUESES?: "HAVIA UM JOGADOR DO SPORTING QUE PODERIA SER ÚTIL" (VÍDEO)
Convocatória de Fernando Santos alvo de análise. Exclusivo Leonino
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2022, 00:30

Pedro Geada, Diretor do Leonino, comentou a recente convocatória de Fernando Santos para o Mundial do Qatar. No seu entender, Nuno Santos, pela polivalência que apresenta, seria um jogador do atual plantel do Sporting que merecia ter sido chamado pelo Selecionador Nacional.

 

“Nuno Santos poderia ser interessante para o Selecionador”

“O contexto em que o Sporting está a nível competitivo também conta para dar um sinal ao selecionador para escolher jogadores. Eventualmente um jogador do Sporting que poderia ser útil pela polivalência que tem seria o Nuno Santos, de quem muitas vezes nos esquecemos e que poderia ser interessante para Fernando Santos porque podia desempenhar as funções de lateral esquerdo e de médio esquerdo”, afirmou, deixando uma ressalva.

“Ir à seleção não é só chegar ao final de cada jornada ver quem tem as melhores pontuações e quem jogou melhor”

“Agora Fernando Santos nunca deu sinais de que o queria. Ir à seleção não é só chegar ao final de cada jornada, ver quem tem as melhores pontuações e quem jogou melhor e faz-se uma lista”, referiu.

“Um campeonato do mundo implica que os jogadores também tenham postura e consigam estar 20, 30, 40 dias juntos”

“Ir a uma seleção e a um Campeonato do Mundo implica que os jogadores também tenham postura e consigam estar 20, 30, 40 dias juntos no espírito de grupo e consigam conviver uns com os outros – isto se a Seleção for efetivamente bem gerida – para depois obter resultados”, salientou.

 

Confira, na íntegra, as declarações de Pedro Geada:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários