"NA MINHA IDADE…": CRAQUE DA PREMIER LEAGUE PISCA OLHO À LIGA DE CRISTIANO RONALDO
Futebolista ainda é considerado um dos melhores do Mundo, mas não descarta transferência para a Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
4 de Junho 2024, 16:37
Cristiano Ronaldo, Premier League, Al Nassr, Jimmy Bullard, Sporting
Kevin De Bruyne não descarta a possibilidade de deixar o Manchester City. O futebolista, apesar de continuar a ser dos melhores jogadores da Premier League, tem sido apontado a uma mudança para o campeonato de Cristiano Ronaldo, algo que parece ver com bons olhos.

“Na minha idade é preciso estar aberto a tudo. Fala-se de quantias incríveis de dinheiro no que pode ser o fim da minha carreira. Por vezes, é preciso pensar nisso. Se vou jogar lá (Arábia) durante dois anos, vou poder ganhar uma quantia incrível. Para chegar a isso, tive de jogar 15 anos de futebol”, começou por dizer o médio belga, ao jornal HLN.

“Para a minha mulher, uma aventura exótica não fazia mal. São também conversas que estamos a ter cada vez mais em família. Tenho mais um ano de contrato, por isso tenho de pensar no que pode acontecer. O meu filho mais velho tem agora oito anos e só conhece Inglaterra. Ele também pergunta quanto tempo vou jogar no City. Quando chegar a altura, teremos de lidar com isso de uma certa forma”, terminou.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a armada lusa vai disputar alguns encontros particulares, sendo que tem encontro com a Finlândia pelas 19h45 desta terça-feira, dia 4 de junho.

  Comentários