Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jacynta Galabadaarachchi, avançado da equipa de futebol feminino do Sporting, revelou que a transferência de Carl Starfelt para o Celta de Vigo nada teve a ver com a relação amorosa que os dois têm. O defesa, que esteve apontado aos leões, mudou-se para Espanha por motivos desportivos.
"Ele nunca se mudou para estar mais perto de mim, até porque ainda está muito longe, são quatro horas e meia de carro, mais do que um voo para a Escócia", começou para dizer a australiana, em declarações ao Record (saiba mais AQUI).
"Sempre se quis desafiar. Esteve muitos anos no comigo no Celtic e a equipa masculina estava muito bem, venceram todos os troféus possíveis. Ele quis um desafio maior, num grande campeonato como a La Liga, uma das maiores do Mundo", garantiu.
"Quando teve a oportunidade, mal o agente o contactou, decidiu rapidamente que queria ir. Depois contou-me e disse-lhe 'Ótimo, isso é bom!'. Mas não, nada foi planeado", garantiu a ponta de lança, que reforçou as leoas esta temporada.
"Fiquei contente por estarmos um bocadinho mais perto, mas não, nada disto foi planeado. Ele afirmou que era algo que queria fazer há vários anos, o desafio de uma liga melhor. A liga escocesa é uma boa liga, mas a La Liga é uma das melhores do Mundo", terminou.
Recorde-se que, aquando da vinda de Jacynta Galabadaarachchi para Alvalade, começaram a circular rumores da mudança de Carl Starfelt, que acabou por assinar com o Celta de Vigo (saiba mais AQUI). Após a oficialização, especulava-se que a transferência tinha sido por amor, agora desmentido.