Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jacynta Galabadaarachchi, avançado da equipa de futebol feminino do Sporting, está encantada com o nível do Clube de Alvalade, garantindo que, no estrangeiro "todos conhecem" os leões e revelou-se muito agradada com a qualidade das comandadas de Mariana Cabral.
"O Sporting é um Clube muito grande, que todos conhecem. Gosto muito do estilo de jogo da liga e de como jogamos como equipa. O ano passado, quando vi alguns vídeos das 'miúdas' e achei logo que era um estilo que me ia assentar bem", começou por dizer, ao Record (saiba mais AQUI).
"Gosto muito de driblar e, quando falei com a treinadora e descobri o que queria de mim, vi logo que encaixaria muito bem no modelo de jogo e foi por isso que vim", revelou a avançado australiana que, na época passada, esteve ao serviço do Celtic, contribuindo com 15 golos e 17 assistências, em 30 jogos.
Por fim, a jovem de 22 anos admitiu que, apesar de parecer complicado, o seu nome é muito fácil de pronunciar, uma vez que, dividindo em sílabas, fica bastante simples: "Gala-bada-arachichi", afirmou a internacional australiana.
Na mesma entrevista, Jacynta explicou que a transferência do namorado, Carl Starfelt, para o Celta de Vigo, em nada esteve ligada à relação que mantêm. Recorde-se que o central sueco esteve apontado aos leões, mas a mudança nunca aconteceu (saiba mais AQUI).