NÃO ACERTAM UMA! UNITED COMETE ERRO DE BRADAR AOS CÉUS COM CRISTIANO RONALDO E EX SPORTING
Red devils partilharam publicação nas redes sociais e tiveram de apagar imagem depois de várias críticas e comentários negativos
Redação Leonino
Texto
14 de Maio 2024, 13:17
Cristiano Ronaldo, Erik ten Hag, Manchester-United

Celebrou-se no passado domingo, dia 12 de maio, o Dia da Mãe em alguns países. O Manchester United, para destacar a data, partilhou algumas fotografias de jogadores com as progenitoras e Bruno Fernandes deu que falar. Juntamente ao ex Sporting, os red devils colocaram a de… Cristiano Ronaldo.

O emblema da Premier League usou Diogo Dalot, Antony, Casemiro, Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes para celebrar, mas ao lado do antigo capitão dos verdes e brancos estava Dolores Aveiro. Os adeptos prontamente criticaram a ação, não perdoando a gafe cometida.

Depois de vários comentários negativos, o Manchester United acabou por apagar a publicação, ‘escondendo’ o erro. No dia seguinte, o ex clube de Cristiano Ronaldo acabou por perder diante do Arsenal e foi novamente alvo de muitas críticas.

Com os red devils a viverem um péssimo momento desportivo, o mítico Old Trafford juntou-se ‘à festa’. Nas redes sociais vários adeptos partilharam um vídeo do estádio a meter água… literalmente. Piers Morgan não perdoou e recordou as críticas de Cristiano Ronaldo (saiba mais AQUI).

Irritados com a situação vivida, os adeptos do United foram partilhando várias provas do sucedido. Desde uma cascata gigante na cobertura do estádio até uma inundação nas bancadas, que deixava o público submerso até aos tornozelos.

O ‘divórcio’ entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United começou após a entrevista polémica do craque português a Piers Morgan, onde apontou o dedo a várias figuras do clube, entre as quais estava Erik ten Hag, que o deixou no banco em jogos importantes, fazendo o avançado formado no Sporting aquecer apenas a poucos minutos do final. Depois de perder a paciência, CR7 mudou-se para o Al Nassr, na Arábia Saudita, chocando meio mundo. No entanto, o ‘camisola 7’ tem brilhado pelo Médio Oriente.

  Comentários