FALOU MAL DE CRISTIANO RONALDO E AGORA ACUSA BRUNO FERNANDES DE MENTIR: "EU PRÓPRIO VI"
Antigo médio do Sporting ouviu bocas das grandes de ex companheiro de balneário do capitão da seleção nacional nos red devils
Redação Leonino
Texto
13 de Maio 2024, 12:07
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Premier League, Al Nassr

O Manchester United perdeu, por 1-0, diante do Arsenal, no passado domingo. Bruno Fernandes, Marcus Rashford, Mason Mount, Luke Shaw, Harry Maguire, Anthony Martial, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez, Victor Lindelof e Raphael Varane falharam o jogo por lesão e ouviram das boas de Wayne Rooney – ex companheiro de Cristiano Ronaldo nos red devils.

“Se estão [a lutar pelo treinador], não me parece que o estejam a demonstrar muito bem. Alguns destes jogadores conseguem jogar, a 100%. Tens um Campeonato da Europa e uma final da Taça de Inglaterra a aproximar-se”, disse, em declarações à SkySports, estação televisiva britância.

“Como estão a adoecer, é fácil para os jogadores regressarem e prepararem-se para esses jogos. Eu próprio já vi isso acontecer. Quando o teu treinador diz que a atitude dos jogadores não é a adequada para jogar, isso é um enorme insulto”, terminou.

Vale referir que Bruno Fernandes nunca tinha falhado um duelo de clubes por conta de uma lesão. O encontro diante do Arsenal foi apenas o segundo da carreira (depois de não ter jogado diante do Crystal Palace). Ainda assim, ouviu bocas de Rooney, um dos grandes críticos de Cristiano Ronaldo.

O antigo internacional inglês partilhou o balneário do Manchester United com Cristiano Ronaldo entre as temporadas de 2004/2005 e 2008/2009, onde formaram uma das duplas mais temíveis do desporto rei. Juntos, amealharam três Premier Leagues, duas League Cups, uma Liga dos Campeões e um Campeonato do Mundo de Clubes. Contudo, Wayne Rooney foi um dos futebolistas que mais criticou o ex-Sporting, após a polémica entrevista do internacional português a Piers Morgan.

  Comentários