Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Após o nascimento da sua primeira filha, o conhecido adepto do Sporting e membro dos DZR’T, Cifrão já se tinha pronunciado sobre a possibilidade de não poder realizar o concerto marcado para a semana Académica de Lisboa tendo como justificação a fase de maternidade da sua esposa, Noua Wong.
Com o adiamento da semana Académica de Lisboa, o grupo onde Cifrão faz parte viu-se obrigado a cancelar o concerto agendado para fim de semana. "Transmitimos à organização que não faremos parte de futuras edições, reagendadas para 2024", começou por garantir Vítor Fonseca, “Cifrão”.
O cancelamento do concerto do grupo do sportinguista deveu-se à falta de interesse na compra de bilhetes para a semana Académica de Lisboa por parte do público. Outros artistas cancelaram os bilhetes, como: a banda de Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo.
O grupo de Vítor Fonseca continuou dizendo que: "Depois de um ano mágico, com o amor e carinho de milhares de fãs, segue a responsabilidade de trabalhar arduamente para criar experiências musicais memoráveis e recebê-los em futuros eventos”, concluíram os DZR’T.
Atente-se que o grupo já deu concertos esgotados em quase todo o país e homenageou um dos falecidos elementos do grupo, Angélico Vieira. No último concerto da digressão, Cifrão emocionou os fãs ao revelar o nome da sua filha, Zia, fruto da sua relação com a bailarina Noua Wong.