NÃO HÁ IGUAL! CRISTIANO RONALDO BATE TUDO E TODOS E VENCE PRÉMIO MARADONA
Astro português continua a mostrar que ainda tem muito para dar e recordes não param de ser batidos
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 13:58
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, venceu, esta quinta-feira, o prémio Maradona, realizado pela Globe Soccer Awards por ter sido o melhor marcador do mundo em 2023 com 54 golos assinalados em 59 jogos disputados, um registo que lhe vale a distinção.

O português superou a concorrência direta de Kylian Mbappé (PSG) que abanou as redes por 52 ocasiões em 53 embates, Harry Kane (Bayern de Munique) com 52 golos em 57 partidas e Erling Haaland (Manchester City) que contabilizou 50 tentos certeiros em 60 embates.

O ponta-de-lança formado no Sporting está ainda nomeado para mais prémios, também da Globe Soccer Awards, para o melhor jogador do ano bem como melhor jogador do Médio Oriente e para os adeptos, o que comprova o ano arrebatador que o astro português realizou.

“Estou muito contente, foi um bom ano para mim, tanto a nível coletivo, como em termos individuais, marquei muitos golos e ajudei muito a equipa, tanto no Al Nassr, como na Seleção Nacional. Estou orgulho, vou continuar, sinto-me bem, estou feliz e, no próximo ano, vou tentar fazê-lo outra vez”, disse o avançado depois do último embate do seu emblema.

Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários