"NÃO PODEMOS CONTINUAR A TER AG’S EM QUE NINGUÉM SE RESPEITA"
No jornal Sporting, Tito Arantes Fontes defendeu uma reestruturação das AG’s dos leões e apelou à presença em massa dos Associados leoninos no dia 23 de outubro
Duarte Pereira da Silva
Texto
14 de Outubro 2021, 10:21
summary_large_image

Tito Arantes Fontes defende uma reestruturação das Assembleias Gerais do Sporting (Clube). No Jornal Sporting, o Sportinguista afirmou que não é possível “continuar a ter AG’s em que ninguém se respeita”, apelando ainda à presença em massa dos Associados leoninos no dia 23 de outubro (LER MAIS AQUI).

“Não podemos continuar a ter Assembleias do Clube em que ninguém se ouve, ninguém se respeita!”

  • “Fica, pois, aqui a reflexão se não devemos todos, agora falando para os Sócios do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, aprender com este exemplo das Assembleias da SPORTING SAD! Não podemos continuar a ter Assembleias do Clube em que ninguém se ouve, ninguém se respeita! E em que – por isso mesmo – a maioria dos Sócios não vão… ou se vão só querem votar e sair!”.

“No dia 23 é mesmo para se comparecer em peso na Assembleia do Sporting”

  • “É um tema para reflexão e decisão futura… a meu ver a curto prazo! Numa próxima alteração de Estatutos… premente e imperiosa! Até lá… voltando às Assembleias do Clube… no dia 23 é mesmo para se comparecer em peso na Assembleia do SPORTING CP e ouvir mais uma vez a voz dos únicos, verdadeiros e sempre donos do Clube: os Sócios do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!”.

Fotografia de Sporting

  Comentários