Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Bétis começa a chegar-se à frente para ultrapassar o Sporting no que à contratação de Vítor Roque diz respeito. Ángel Haro, presidente do emblema de Sevilha, deixou claro que o jogador está entusiasmado com o projeto apresentado, mas ainda nada está fechado pelo brasileiro que atua no Barcelona.
"Está entusiasmado com o projeto, mas não será uma negociação fácil. Nós estamos a negociar. Eles também têm outras opções, mas por agora estão só a avaliar a proposta e pode ser que chegue a um bom porto. Confio que sim, mas no futebol nunca se sabe, até porque o Betis não vai chegar a certos valores, não faz sentido", começou por dizer o dirigente.
"Não há uma data-limite [para o fecho das negociações]. Pelo menos até final de mercado, as vagas vão estar abertas. Eu gostaria que acabasse já, mas apesar de ser um jogador interessante, não é o único que temos em mente", atirou ainda.
De modo a apressar a sua contratação, Hugo Viana deslocou-se a Barcelona para reunir com o diretor desportivo do clube catalão, Deco. É importante referir, no entanto, que os dirigentes do Bétis também já se encontraram com os representantes do emblema da La Liga e saíram com boas impressões da Catalunha.
Vale destacar que a direção de Frederico Varandas colocou 30 milhões de euros em cima da mesa pelo passe do alvo cobiçado pelo Sporting. Refira-se que os dirigentes leoninos continuam atentos ao mercado de transferências, continuando a ter Fotis Ioannidis 'debaixo de olho' para a frente de ataque.
Vítor Roque - avaliado em 30 milhões de euros - foi contratado pelo emblema da Catalunha no passado mercado de transferências de janeiro. No total, apontou dois golos num total de 16 jogos realizados pelos culés na última temporada, já depois do investimento de cerca de 40 milhões de euros investidos junto do Athletico Paranaense.