NEGÓCIO FECHADO! CENTRAL DO SPORTING QUE FOI ASSOMBRADO POR LESÕES EM ALVALADE ESTÁ DE VOLTA A CASA ONDE JÁ FOI FELIZ
Atleta verde e branco foi, na passada terça-feira, 30 de janeiro, oficializado num emblema especial para si
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 13:20
Sporting, Casa Pia, Adeptos

André José, central da equipa de andebol do Sporting, foi, na passada terça-feira, 30 de janeiro, oficializado, a título de empréstimo, no ABC, emblema que já representou durante cinco temporadas. O português irá rumar a Braga até ao final da presente temporada com a mira apontada ao seu crescimento na modalidade.

“O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com o ABC para a cedência, por empréstimo até final da presente temporada, do andebolista André José. Desta forma, o jovem jogador vai poder dar continuidade ao seu processo de evolução no escalão principal do andebol português”, pode ler-se numa nota emitida pelo Clube de Alvalade.

Recorde-se que o antigo andebolista do Clube de Alvalade encontrava-se ao serviço da turma de Ricardo Costa desde 2021/22. Na equipa principal, o camisola 9 somou 47 jogos onde abanou as redes adversárias por 56 ocasiões. De leão ao peito, o português viveu um autêntico calvário, por conta das lesões que foi sofrendo.

Na presente temporada, o pupilo verde e branco ainda não tinha somado qualquer minuto pela equipa principal do Sporting e encontrava-se ao serviço da formação secundária, onde concretizou três jogos e celebrou ainda por seis ocasiões.

O ABC encontra-se atualmente no quatro posto da Fase Regular do Campeonato de Andebol com 36 pontos conquistados em 16 partidas. Entram em campo, no próximo sábado, 10 de fevereiro, frente ao Marítimo, para a 17.ª jornada da competição.

Já o Sporting defronta, na próxima terça-feira, 6 de fevereiro, o Vitória de Setúbal, num embate que se encontrava por disputar. Os leões de Ricardo Costa voltam assim ao ativo depois da competição ter parado, por conta da participação no Campeonato da Europa.

  Comentários