NEM EM SONHOS! COMPATRIOTA DE GYOKERES DIZ QUE SUECO MARCA AO GUIMARÃES, MAS QUE SPORTING PERDE 2-1
Antigo futebolista diz estar a torcer por uma vitória do conjunto liderado por Álvaro Pacheco
Redação Leonino
Texto
20 de Abril 2024, 19:50
Viktor Gyokeres, Sporting, Famalicão,

Fredrik Soderstrom, antigo avançado do Vitória de Guimarães, acredita que a turma de Álvaro Pacheco vai ganhar ao Sporting. O ex-futebolista sueco está confiante na vitória dos vimaranenses frente aos leões na jornada 30 da Liga Portugal Betclic.

“Aposto num 2-1, marcam o Manu, de cabeça, e o Jota num lance confuso. Pelo Sporting é provável que marque o Gyokeres”, garantiu, em declarações ao jornal O Jogo, o ex-atacante de Porto e Vitória de Guimarães, compatriota do avançado sueco dos leões.

Para terminar, Soderstrom falou do ‘camisola 9’ de Amorim garantindo que “Entrou com o pé direito e foi sempre a marcar. É mais fácil gerar surpresa no primeiro ano, uma segunda época será mais difícil”, acreditando que o goleador não irá ter muito sucesso caso fique no Sporting.

De recordar que, no último mercado de verão, Fredrik Soderstrom considerou 20 milhões de euros um valor demasiado elevado para a contratação de Viktor Gyokeres: “Vinte milhões é muito dinheiro, é incrível. Sinceramente, se vão pagar isso por ele, parece-me muito”, afirmou ao programa “Bola Branca”, da Rádio Renascença.

Sporting enfrenta o Vitória de Guimarães, em jogo relativo à 30.ª jornada do campeonato nacional. O encontro – crucial nesta reta final da prova -joga-se no Estádio José Alvalade e tem pontapé de saída marcado para as 20h30 do próximo domingo, dia 21 de abril.

De momento, turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 77 pontos em 29 encontros (25 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 70 pontos em 29 partidas (22 triunfos, quatro empates e três desaires), enquanto o Porto fecha as contas do pódio, com 59 pontos, os mesmos do Braga. A cinco jornadas do fim, os leões vão lançados para conquistarem o 24.º título de campeão nacional.

Recorde alguns golos de Gyokeres esta temporada:

  Comentários