NEM NA CHAMPIONS FALHOU! CRISTIANO RONALDO ‘ESTEVE PRESENTE’ NOS FESTEJOS DO REAL MADRID (COM VÍDEO)
Astro do futebol mundial não é esquecido, nem mesmo na final da Liga dos Campeões em que o emblema espanhol venceu o Borussia Dortmund
Redação Leonino
Texto
3 de Junho 2024, 12:33
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Ittihad, Sporting

Não foi um, não foram dois, mas foram três os adeptos que ‘invadiram’ em simultâneo o relvado do Estádio de Wembley, no confronto entre Borussia Dortmund e Real Madrid, da final da Liga dos Campeões. Mesmo estando a milhares de quilómetros, na Arábia Saudita, quem também esteve ‘presente’ neste duelo foi Cristiano Ronaldo: um dos fãs fez o tradicional festejo do craque português no meio do terreno.

Enquanto um dos adeptos aproveitou o momento para tirar selfies com Vinícius Jr. e Jude Bellingham, outro realizou o conhecido festejo de Cristiano Ronaldo: “Siuuuuu”. A situação ocorreu logo nos primeiros segundos do jogo, obrigando o mesmo a ser interrompido por cerca de dois minutos. Os técnicos Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Edin Terzic, do Borussia Dortmund, não esconderam a irritação perante o acontecimento que atrapalhou o arranque da final.

É ainda de destacar que os três invasores usavam uma camisola com a mensagem “Mellstroy”, um famoso streamer da Bielorússia que, na véspera da final, havia prometido oferecer 350 mil euros a quem invadisse o campo de Wembley a utilizar uma camisola com o seu nome.

Na presente época, ao serviço do emblema saudita, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade – avaliado em 15 milhões de euros – leva 50 encontros (4.357 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências sob o comando do técnico português Luís Castro.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o próximo mês de junho na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova.

Confira aqui o momento:

  Comentários