VOLTE FACE? CRISTIANO RONALDO QUER 'ROUBAR' VENCEDOR DA LIGA DOS CAMPEÕES A... LIONEL MESSI
Futebolista foi apontado ao Inter Miami da MLS, mas craque formado no Sporting vai convencê-lo a juntar-se ao Al Nassr
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 16:44
Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo quer Nacho Fernández no Al Nassr. O internacional português formado no Sporting vê com bons olhos a chegada do ex companheiro no Real Madrid, que acabou de vencer a sexta Liga dos Campeões do currículo, ao bater o Borussia Dortmund, por 2-0, no passado sábado.

Segundo informação avançada pelo jornal Marca, o ‘camisola 7’ já terá ligado ao defesa espanhol, de modo a tentar convencê-lo a assinar contrato com o emblema comandado por Luís Castro na próxima temporada, de forma a aumentar a qualidade do plantel e tentar fazer frente ao Al Hilal de Jorge Jesus.

Vale recordar que Nacho termina contrato com os meregues a 30 de junho e, segundo o jornal Relevo, estaria prestes a rumar ao Inter Miami, da MLS, onde jogam Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba. No entanto, parece que CR7 quer um reencontro com o seu antigo companheiro de equipa na capital espanhola.

Refira-se que Cristiano Ronaldo e Nacho Fernández jogaram juntos no Real Madrid durante oito temporadas. A dupla disputou 117 jogos e conquistou vários títulos, nomeadamente quatro edições da Liga dos Campeões (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18). O defesa não conheceu outro clube na sua carreira.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477  minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr. O português vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024

  Comentários