É O QUE É! PEGOU-SE COM CRISTIANO RONALDO E ESTÁ PRESTES A IR PARA... O DESEMPREGO
Desentendimento com o craque formado no Sporting fez correr muita tinta e futuro parece estar definido
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 12:38
Cristiano Ronaldo, Premier League, Al Nassr, Jimmy Bullard

Erik ten Hag está de saída do Manchester United. O treinador neerlandês – que arranjou confusão com Cristiano Ronaldo – não entra nas contas dos novos proprietários dos red devils para a próxima temporada e a estrutura já procura um substituto.

Segundo informação avançada pelo The Sun, Xavi Hernández, que deixou o Barcelona recentemente, é o escolhido pelos ingleses. No entanto, a mesma fonte garante que não será tarefa fácil, uma vez que o espanhol manifestou intenções de fazer um ano sabático, ficando parado durante a próxima temporda.

O jornal britânico revela que, além do antigo futebolista internacional pela la roja,  Mauricio Pochettino, Thomas Tuchel, Roberto De Zerbi e Gareth Southgate são opções para o comando técnico do Manchester United, caso Xavi Hernández não assine com o ex clube de CR7.

Recorde-se que o ‘divórcio’ entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United começou após a entrevista polémica do craque português a Piers Morgan, onde apontou o dedo a várias figuras do clube, entre as quais estava Erik ten Hag, que o deixou no banco em jogos importantes, fazendo o avançado formado no Sporting aquecer apenas a poucos minutos do final. Depois de perder a paciência, CR7 mudou-se para o Al Nassr, na Arábia Saudita, chocando meio mundo. No entanto, o ‘camisola 7’ tem brilhado pelo Médio Oriente.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477  minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr. O português vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024

  Comentários