NOVA DOR DE CABEÇA NO MAN UNITED! DEPOIS DE CRISTIANO RONALDO E JADON SANCHO, TEN HAG QUE DESPACHAR MAIS UM AVANÇADO DO PLANTEL
Técnico neerlandês já fez saber que não conta com futebolista para a próxima temporada desportiva
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 16:43
Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Sporting

Nova dor de cabeça no Manchester United; Anthony Martial termina contrato já no final da presente temporada e Erik ten Hag já lhe terá feito saber que não têm qualquer intenção de ativar a cláusula que o prolongaria por mais um ano.

No entanto, o internacional francês não tem qualquer intenção de deixar Old Trafford. O jogador de 28 anos já terá recebido abordagens de diversos clubes, entre eles, Marseille, Fenerbahçe e oriundos da Arábia Saudita, mas negou sempre qualquer abordagem.

Depois das polémicas com Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho, Erik Ten Hag, tem assim mais um problema para resolver com um dos seus pupilo no plantel. De recordar que em janeiro de 2023, CR7 rumou ao Al Nassr. Já o internacional inglês está a caminho do Borussia Dortmund.

A manter-se esta postura, Anthony Martial vai terminar o mercado de transferências de inverno no histórico clube da Premier League, embora já saiba que dificilmente será opção, de acordo com a estação televisiva Sky Sports.

Recorde-se que o futebolista foi contratado ao Mónaco em 2015, a troco de cerca de 60 milhões de euros. Esta temporada, o jogador marcou, até agora, dois golos e fez uma assistência pela equipa que ocupa o oitavo lugar da Premier League.

  Comentários