NEGÓCIO FECHADO! DEPOIS DE CRISTIANO RONALDO, ERIK TEN HAG 'ATIRA' MAIS UM JOGADOR DO MANCHESTER UNITED PORTA FORA
Futebolista que custou milhões aos 'red devils' está de saída do clube depois de polémicas com o técnico neerlandês
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 10:35
Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Sporting

É negócio fechado! Jadon Sancho está de saída do Manchester United e vai rumar ao Borussia Dortmund por empréstimo. Segundo revela o BILD esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, o internacional inglês é esperado em Espanha, onde o emblema alemão se encontra a estagiar.

De acordo com a mesma publicação, o clube da Bundesliga vai pagar cerca de três milhões de euros, entre taxa de empréstimo e salários do jogador de 23 anos que foi afastado do plantel por Erik ten Hag e não é opção desde 26 de agosto.

Nesta temporada, Jadon Sancho participou em apenas três ocasiões pelos ‘red devils’ e não integra sequer os treinos da equipa A, estando proibido de contactar com os colegas, após entrar em rota de colisão com Erik Ten Hag, tal como Cristiano Ronaldo.

Importa recordar que o internacional inglês tem contrato válido até junho de 2026, tendo sido transferido do Borussia Dortmund no verão de 2021 por 85 milhões de euros. Ainda que com pouca presença em campo, o jovem quer regressar à melhor forma no seu ex-clube.

No Manchester United desde 2021/22, Sancho soma 82 jogos com a camisola do clube inglês. Ao todo, marcou 12 golos e sete assistências. Na atual temporada, disputou apenas três partidas antes dos problemas com o técnico Erik ten Hag.

  Comentários