TEN HAG TEM SEMPRE DE APONTAR DEDOS! EX SPORTING NÃO ESCAPA AO NEERLANDÊS: "CULPA TAMBÉM É DELE..."
Treinador do Manchester United não está preocupado com o facto de o internacional dinamarquês já não marcar há mais de um mês
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 17:27
erik ten hag

Erik ten Hag assegurou, nesta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao confronto com o West Ham, que não está inquieto com a falta de golos de Rasmus Hojlund, jogador adquirido à Atalanta por mais de 80 milhões de euros e aponta culpas para Bruno Fernandes (ex-Sporting) e companhia.

O internacional dinamarquês não balança as redes desde a derrota frente ao Copenhaga, por 4-3, em 8 de novembro. Contudo, o treinador do Manchester United enfatizou que a responsabilidade de justificar o elevado investimento na sua contratação não recai apenas sobre Hojlund, mas sim sobre toda a equipa.

“Nós estamos abertos. Ele está aberto. A mentalidade dele é ótima. É um executante muito bom sob pressão. Ele sabe lidar com isso, mas a culpa não é só do Rasmus. Também é de Marcus Rashford, Alejandro Garnacho, Antony, Bruno Fernandes, Scott McTominay…”, afirmou.

“Não se esqueçam que os nossos laterais têm de desempenhar um grande papel nessa tarefa. Tenho a certeza de que vamos melhorar. Se o nosso plantel estiver mais equilibrado, criaremos mais oportunidades”, concluiu Erik ten Hag, conforme citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.

A turma do neerlandês, relembre-se tem estado em má forma esta temporada e tem tido um inicio de época que deixa muito a desejar. Os ingleses encontram-se, para já, na sétima posição da tabela do campeonato da Inglaterra e seguem com apenas 28 pontos.

Imagem de destaque
  Comentários