NOVAMENTE? EQUIPA DO SPORTING VOLTA A TER JOGO ADIADO POR CONTA DE RAZÕES QUE FOGEM À TURMA VERDE E BRANCA
Clube de Alvalade voltou a viver tarde confusa em reduto adversário, numa altura em que tinha a partida praticamente resolvida
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 18:41
Sporting adeptos

O jogo da equipa de basquetebol do Sporting frente ao Lusitânia, que se encontrava a ser disputado no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, foi adiado, na passagem do terceiro quarto da partida entre as duas formações. Em causa estão as más condições do reduto da formação açoriana.

Numa altura em que os pupilos de Pedro Nuno Monteiro se encontravam de vento em popa para somar novo triunfo na Fase Regular do Campeonato de Basquetebol, o piso da quadra do Lusitânia começou a dar problemas e tal foi fulcral na decisão do adiamento da partida.

Assim, o jogo será disputado em data e horário ainda por divulgar e a turma de Alvalade deverá voltar ao continente ainda no dia deste sábado, 10 de fevereiro, numa altura em que se aproxima de um embate decisivo nas contas de um dos troféus onde os leões têm tido motivos para sorrir.

O Clube de Alvalade defronta, na próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, o Porto, numa partida relativa à fase de grupos da Taça Hugo dos Santos. Leões e dragões lideram atualmente o lote B com três vitórias para cada lado, somando até ao momento, seis pontos.

Recorde-se que recentemente, os verdes e brancos foram eliminados da FIBA Europe Cup depois de sofrerem um desaire frente ao Légia de Varsóvia por 86-99, numa partida em que os leões dominaram e foram para o intervalo a vencer por uma larga vantagem. O Sporting vira agora atenções às competições inteiramente nacionais, numa altura em que a fase decisiva se encontra ao ‘virar da esquina’.

  Comentários