Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Novo ciclo? Cristiano Ronaldo fez as pazes com pessoa que...

Astro português, formado na Academia do Sporting, já não está em conflito com antigo amigo e o tema foi debatido no V+Fama

Cristiano Ronaldo fez as pazes com Jorge Mendes, dois anos depois
Cristiano Ronaldo fez as pazes com Jorge Mendes, dois anos depois

  |

Icon Comentário0

Na edição do programa V+Fama, desta terça-feira, dia 17 de dezembro, a relação entre Cristiano Ronaldo e o seu antigo agente profissional, Jorge Mendes, foi um dos temas com mais protagonismo ao longo de toda a emissão televisiva.


" 'Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de todos os tempos'. Quem o diz é Jorge Mendes, o ex-agente do jogador, com quem parece estar de costas voltadas, pelo menos há dois anos. Em entrevista ao jornal desportivo italiano Tuttosport, os elogios foram muitos para o jogador", começou por dizer Adriano Silva Martins, apresentador do programa.


Sem hesitar, Cláudia Jacques passou a explicar o desentendimento entre os dois amigos: "É verdade que, de há dois anos para cá, houve ali um afastamento. O Jorge Mendes deixou de ser agente do Cristiano Ronaldo. Houve um desentendimento a nível profissional. O Cristiano Ronaldo é padrinho do casamento de Jorge Mendes com a Sandra, há uma amizade para lá do lado profissional, mas esse afastamento ditou que deixassem de conviver de perto", revelou.


"Entretanto, os anos passam, as coisas tomam outras proporções e, agora - e bem, Jorge Mendes veio dizer o que é verdade e todos sabemos: Cristiano Ronaldo é um jogador excecional e será sempre um dos jogadores mais importantes na história do futebol", disse ainda a comentadora do canal.

De seguida, o apresentador Adriano Martins acabou por assegurar que as pazes estão a ser feitas: "A mim, dizem-me que há um ponto de viragem na relação. Estiveram mais afastados e, agora, estão um bocadinho mais próximos. Mas não é nada daquilo que era", rematou.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo recebe notícia bombástica em dia de jogo; Craque vai para...

Avançado português entra em campo esta sexta-feira, dia 14 de março, pelo Al Nassr, mas horas antes do confronto soube de algo que muda os seus planos

Cristiano Ronaldo faz parte da lista de convocados por Roberto Martínez para o duplo confronto da seleção nacional com a Dinamarca, equipa de Harder e Hjulmand
Cristiano Ronaldo faz parte da lista de convocados por Roberto Martínez para o duplo confronto da seleção nacional com a Dinamarca, equipa de Harder e Hjulmand

  |

Icon Comentário0

Roberto Martínez anunciou esta sexta-feira, 14 de março, os convocados da Seleção Nacional para o duplo compromisso com a Dinamarca, e na lista disponibilizada pelo treinador espanhol está garantida, como já era de esperar, a presença de Cristiano Ronaldo.


O craque português, de 40 anos, foi integrado nos nomes convocados para a linha mais avançada da equipa das quinas, fazendo-se acompanhar de Francisco Conceição, Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos. 


A convocatória de Roberto Martínez para a Seleção nacional portuguesa definiu os jogadores com que o selecionador vai contar para o duplo compromisso com a seleção da Dinamarca (fora dia 20/3 e em casa dia 23/3) - que vai contar com Morten Hjulmand e Conrad Harder. Os jogos em causa serão válidos para os quartos de final da Liga das Nações.


Confira todos os convocados: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva; Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Renato Veiga, António Silva, Diogo Dalot, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Nuno Tavares; João Palhinha, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rúben Neves, João Félix, Francisco Trincão; Francisco Conceição, Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota, Gonçalo Ramos e Cristiano Ronaldo.

Importa recordar que Cristiano Ronaldo deverá jogar o encontro entre o Al Nassr e o Al Kholood, referente à 25.ª jornada do Campeonato Saudita. O mesmo está marcado para a próxima sexta-feira, 14 de março, e a bolea começará a rolar às 19h00 (hora de Portugal continental).



The Daily Ronaldo

De outro planeta? Namorada de Cristiano Ronaldo apanhada em... (Vídeo)

Cara metade do astro português ficou viral nas redes sociais devido a várias imagens que apareceram da influencer numa partida do namorado

Cara metade de Cristiano Ronaldo ficou viral nas redes sociais devido a várias imagens que apareceram da influencer numa partida do jogador
Cara metade de Cristiano Ronaldo ficou viral nas redes sociais devido a várias imagens que apareceram da influencer numa partida do jogador

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo continua a brilhar dentro dos relvados pelo Al Nassr e pela Seleção Nacional. O astro português continua a marcar golo atrás de golo, mas, nos últimos dias, foi a sua namorada, Georgina Rodriguez, que fez sensação nas redes sociais.


Tudo se prende com um vídeo que foi tirado durante uma partida do Al Nassr. A influencer e modelo espanhola estava no seu lugar habitual, a assistir ao jogo de Cristiano Ronaldo, quando foi filmada durante alguns segundo - as imagens correram a Internet.


Tudo se deve a alguns pormenores insólitos que os internautas notaram no vídeo de Georgina Rodriguez. No vídeo, onde a influencer aparece com zoom, centrada na imagem, surgiram alguns detalhes curiosos.


Há, até, alguns internautas que, na tentativa de explicar o vídeo da namorada de Cristiano Ronaldo, já falam na possibilidade de aliens. De resto, a presença de um OVNI é insinuada nas imagens onde Georgina Rodriguez é protagonista.

De recordar que aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 27 golos e quatro assistências em 32 jogos realizados, tendo chegado na passada segunda feira frente ao Esteghal do Irão, ao golo número 927 na carreira através da marca de penalti.


Reveja, aqui, o vídeo da namorada de Cristiano Ronaldo:


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo ajuda FPF a chegar ao número um! Portugal no topo do mundo por causa de...

Astro português é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais, e ajudou o organismo que tutela a Seleção nacional a atingir marca incrível

Cristiano Ronaldo é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais, e ajudou a FPF que tutela a Seleção nacional a atingir marca tremenda
Cristiano Ronaldo é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais, e ajudou a FPF que tutela a Seleção nacional a atingir marca tremenda

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo continua a ser um dos grandes destaques do futebol mundial. Mesmo depois de cumprir os 40 anos, o astro português continua a marcar golos atrás de golos, e a ter uma das figuras mais valiosas do mundo. Ajudou a Federação Portuguesa de Futebol a atingir o primeiro posto em lista que tem a ver com as redes sociais.


A FPF voltou a ser a Federação de futebol com mais seguidores na rede social Instagram, com o incrível número de 18,4 milhões de seguidores. Os números surgem de um relatório da Horzim, plataforma que utiliza inteligência artificial para análise de desempenhos digitais.


A plataforma concluiu que a FPF terminou 2024 na liderança em relação às outras federações. Os mais de 18 milhões derrotaram as federações do Brasil (17,6 milhões), França (16 milhões) e Inglaterra (12,3 milhões).


Em relação às outras redes sociais analisadas (Facebook, Tiktok e Youtube), a FPF surge na quarta posição das federações com mais seguidores (30,6 milhões), atrás de França, Inglaterra e Brasil. No número de visualizações, a FPF é quinta classificada, com um total de 2,11 mil milhões de impressões.

Cristiano Ronaldo foi um dos grandes destaques deste relatório. A FPF também teve o post mais valiosos de todos os analisados, com a presença do astro português: foi a a 11 de junho, no Municipal de Aveiro, num jogo da Seleção frente à Irlanda, quando o capitão da seleção nacional entrou em campo com uma adepta em cadeira de rodas.


Confira, em baixo, a publicação em questão:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Benzema vive autêntico desastre e quem se fica a rir é... Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Benzema vive autêntico desastre e quem se fica a rir é... Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, abre o coração e deixa homenagem a pessoa especial
The Daily Ronaldo

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, abre o coração e deixa homenagem a pessoa especial

 

Icon Comentário0
Al Nassr - Al Kholood conta com Cristiano Ronaldo, mas há más notícias
The Daily Ronaldo

Al Nassr - Al Kholood conta com Cristiano Ronaldo, mas há más notícias

 

Icon Comentário0