Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim, na antevisão feita este sábado, dia 2 de setembro, relativa ao embate do Sporting frente ao Braga, não escondeu estar tranquilo quando ao mercado feito pelo Clube leonino, falando ainda na aquisição do passe de Geny Catamo.
“São coisas que estão a ser tratadas. Nesse aspeto, não me meto. Fizemos isso com Pedro Gonçalves e Ugarte. Essa parte está muito bem entregue à direção, e, especialmente, ao Hugo Viana”, começou por referir o treinador do Clube de Alvalade
“É uma preocupação que não tenho. É um pouco egoísta da minha parte, e penso em relação ao clube. Queremos o Geny na totalidade para, amanhã, fazemos um encaixe, mas, enquanto tivermos apenas 25%, é sinal de que não sai, portanto, é uma salvaguarda para os treinadores. Com o Pote, a mesma coisa”, continuou.
“O treinador sente que, com 50%, o clube não vai vendê-lo. Não me meto e não faço muita força. É sinal que não saem. O Geny é para ficar. Dá-nos muito jeito e está a 50% do potencial”, concluiu o timoneiro.
De recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, os leões vêm de três vitórias, na Liga Portugal Betclic, diante do Vizela, Casa Pia e Famalicão, com a formação de Amorim a vencer por 3-2, 2-1 e 1-0, respetivamente.
A equipa verde e branca, que ocupa o terceiro lugar, com nove pontos, vai a jogo no domingo, dia 3 de setembro, para defrontar a formação minhota, pelas 20h30, no reduto arsenalista. O embate vai contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional.
Confira a declaração de Rúben Amorim sobre Geny Catamo: