NOVO REFORÇO! FILHO DE JOGADOR MAL-AMADO PELOS ADEPTOS DO SPORTING JÁ TREINA DE LEÃO AO PEITO: "O PRIMEIRO NUNCA SE ESQUECE"
Jovem atleta fez o seu primeiro treino com a Listada verde e branca, com o momento a ser partilhado nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
21 de Fevereiro 2024, 10:13
Ricardo Esgaio, Viktor Gyokeres, Marcus Edwards, Daniel Bragança, Morten Hjulmand, Sporting, Young Boys, Liga Europa

Giovanni, filho de Ricardo Esgaio, deu os primeiros passos nas escolinhas do Sporting. O jovem leão, seguindo as pisadas do seu pai, participou no seu primeiro treino nas instalações adjacentes ao Estádio José Alvalade, conforme comprova a fotografia divulgada pela mulher do camisola 47.

A mulher de Ricardo Esgaio, jogador da equipa principal do Sporting, Mara Alexandra, partilhou nas redes sociais o momento especial do seu filho. Na imagem, é possível ver o pequeno Giovanni equipado a rigor, com as cores e o emblema do Clube do coração.

O talento parece estar no sangue desta família leonina e, com apenas alguns anos de idade, Giovanni já demonstra a sua paixão pelo futebol, seguindo de perto os passos do seu pai no mundo do desporto e do seu tio, Tiago Esgaio, atualmente a representar o Arouca.

Para já, resta apenas aguardar e acompanhar o desenvolvimento deste jovem jogador promissor nas escolinhas do Sporting, com a esperança de ver, possivelmente, mais um talento formado nas fileiras do Clube verde e branco.

A publicação feita na conta oficial da rede social Instagram de Mara Alexandra, na passada terça-feira, dia 20 de fevereiro, aglomera, para já, centenas de likes e dezenas de comentários de seguidores e fãs que aguardam com alguma expectativa novas novidades. Na descrição das fotos pode ler-se: “O primeiro treino do nosso puto 🤙🏾 O primeiro nunca se esquece”

Recorde-se que Ricardo Esgaio regressou ao Sporting em 2021, oriundo do Braga, com os leões a pagarem 5,5 milhões de euro pelos direitos económicos do ala de 30 anos. Ao todo, com a Listada verde e branca, Esgaio conta com 159 encontros, um golo marcado e 17 assistências.

Recorde aqui este grande golo marcado por Ricardo Esgaio:

Confira aqui a publicação do Instagram:

Imagem de destaque
  Comentários