Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Jimmy Bullard recordou o dia em que foi humilhado por Cristiano Ronaldo. O agora ex futebolista ainda alinhava no Wigan e, ao enfrentar o poderoso Manchester United, acreditou conseguir travar o astro formado no Sporting, mas acabou envergonhado.
"Toda a gente já levou uma 'cueca', não é por isso... O meu pai estava lá, estava mesmo ali na bancada. Ele [Ronaldo] para a bola em cima da linha e eu estou a correr na direção dele e a pensar 'isto vai ser fantástico para colocar o Ronaldo nas bancadas'. Vá, não ia fazê-lo, mas era uma boa oportunidade para deixar uma marca em alguém que normalmente não defrontas", disse, nos seu podcast FC Bullard.
"Estou a ir na direção dele, ele vai a sprintar e coloca o pé em cima da bola. Tem de haver aquele momento de reação na bola, mas naquele momento não houve. Conheces o Road Runner [desenho animado]? Ele simplesmente parou. Não sei como é que o fez. Não é suposto fazeres aquilo. Era quase como se fosse um alien. Ele parou tão rápido, que até foi assustador", recordou o antigo médio, que até se sentiu 'honrado' por aquele momento: "Quando ele mete a bola por entre as minhas pernas, foi um momento fantástico. Nunca me tinham feito aquilo. Assim tão rápido!", vincou.
Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.
Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais um encontro particulares, sendo que tem embate marcado com a República da Irlanda pelas 19h45 de terça-feira, dia 11 de junho.