Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Nuno Mendes foi o porta-voz da Seleção Nacional na conferência de imprensa desta terça-feira, dia 12 de novembro. Nos mais variados temas abordados, o antigo jogador do Sporting foi questionado sobre o posicionamento de Cristiano Ronaldo no que toca aos jogadores que se recusam a jogar pelo seu país.
"Cada um tem a sua opinião. Posso falar por mim. Tenho muito orgulho em representar Portugal. Nota-se isso nos jogos e nos treinos", começou por dizer, em declarações aos jornalistas, continuando para CR7: "Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha. Em relação a mim, vou estar sempre disponível para ajudar Portugal da melhor forma", atirou.
Vale lembrar que, após jogadores como João Mário e Rafa Silva, entre outros, terem renunciado à Seleção, o capitão português acabou por vincar a sua honra em representar Portugal, no momento em que recebeu um novo galardão, na Gala Quinas de Ouro: "Não há nada melhor que jogar na Seleção, representar o teu país, a tua cultura, os teus filhos. Por isso fico dececionado com alguns jogadores que não querem representar [Portugal]. Mas isto passa rápido e não há nada melhor", explicou.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 15 encontros na nova temporada desportiva e já soma 10 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 26 de novembro, às 17h00, frente ao Al Qadisiyah, em jogo da 11.ª jornada da liga saudita.