OBRAS EM ALVALADE: VARANDAS COM MUDANÇAS QUE NÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS A TODOS OS ADEPTOS DO SPORTING
Direção verde e branca continua com as alterações no reduto dos leões, com o objetivo de modernizar o espaço
Redação Leonino
Texto
5 de Junho 2024, 14:18
Frederico Varandas, Sporting, Champions, Liverpool

O Sporting continua as obras no Estádio José Alvalade, algo que tem sido hábito durante a presidência de Frederico Varandas. No entanto, as novidades que se esperam no reduto verde e branco, neste momento, não estarão ao acesso de todos os Sócios ou adeptos.

De acordo com as informações avançadas pelo jornal A Bola, na sua edição desta quarta-feira, dia 5 de junho, são os camarotes que se encontram a ser remodelados. As obras em alguns dos lugares mais caros de Alvalade foram notórias a quem marcou presença no Portugal – Finlândia, desta terça-feira.

Recorde-se que, desde que Varandas tomou posse no Sporting, em 2018, a Direção tem tomado largos passos na melhoria das infraestruturas do Clube, algo que tem sido do agrado dos adeptos leoninos. Assim sendo, os leões continuam a remodelação e modernização na casa verde e branca, tanto no interior como no exterior. Por esta altura, os leões continua a pintar de branco as partes de onde, nos últimos tempos, já tinha realizado a remoção dos azulejos na fachada do Estádio, isto depois de ter feito o mesmo em grande parte do recinto.

Fora isso, recorde-se, os Sporting também já iniciou a substituição dos ecrãs no Estádio. No jogo da Seleção, foram utilizadas soluções provisórias, que durante este verão os verdes e brancos pretendem alterar e modernizar, tal como estão a fazer noutros pontos do reduto leonino.

Importa ressalvar que, Frederico Varandas já deixou bem claro que o Sporting pretende, até 2026 – fim do mandato do Presidente -, terminar com o fosso em Alvalade, objetivo que tem vindo a agradar aos adeptos. Além disso, os leões também já renovaram a zona das bilheteiras em redor do Estádio.

  Comentários