A VOAR! COM INÁCIO EM CAMPO, BRUNO FERNANDES BISA NO ESTÁDIO DO SPORTING E PORTUGAL VENCE
Seleção Nacional tem mais dois jogos de preparação antes de iniciar campanha no Euro 2024
Redação Leonino
Texto
4 de Junho 2024, 21:59
Portugal, Seleção Nacional, Bruno Fernandes, Sporting, Gonçalo Inácio

Portugal venceu a Finlândia por 4-2, este domingo, dia 4 de junho. A armada lusa começa a preparação para o Euro 2024 da melhor forma possível. Roberto Martínez rodou a equipa, com Gonçalo Inácio central do Sporting, a começar no banco, tal como os ex Sporting Bruno Fernandes e Matheus Nunes. Nuno Mendes, por outro lado, foi titular.

O marcador do encontro, que se realizou no Estádio José Alvalade, reduto do Sporting, abriu aos 17 minutos, com Rúben Dias a cabecear certeiro num canto batido por Vitinha. Diogo Jota, de grande penalidade, fez o 2-0 já em tempo de compensação da primeira parte.

No segundo tempo, Gonçalo Inácio e Bruno Fernandes entraram para os lugares de João Palhinha e Rúben Dias, respetivamente. O antigo capitão dos verdes e brancos fez o 3-0 aos 55′. Teemu Pukki bisou para os nórdicos, aos 72′ e 77′. O médio do Manchester United voltou a abanar as redes adversárias, fazendo o segundo da conta pessoal, aos 84 minutos.

Portugal tem mais dois jogos de preparação, antes de começar a campanha no Campeonato da Europa. A turma orientada por Roberto Martínez enfrenta a Croácia, pelas 16h45 do próximo sábado, dia 8 de junho e batalha frente à República da Irlanda às 19h45 de dia 11 (terça-feira).

A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a armada lusa vai disputar alguns encontros particulares, sendo que tem encontro com a Finlândia pelas 19h45 desta terça-feira, dia 4 de junho.

  Comentários