Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Baniyas anunciou, através das suas redes sociais, a rescisão por mútuo acordo do contrato com Francisco Geraldes. O antigo jogador do Sporting transferiu-se para o clube dos neste verão, após o término do contrato com o Estoril, onde jogou durante duas temporadas.
Ao longo das únicas 14 partidas que o português realizou ao serviço do Baniyas, Geraldes não marcou qualquer golo, mas conseguiu registar três assistências. Atualmente, o jogador encontra-se sem clube e livre no mercado do futebol.
Na publicação oficial pode ler-se: "O Baniyas Club Football Company agradece ao jogador português Francisco Geraldes pelo período que passou na equipa principal de futebol, desejando-lhe boa sorte e sucesso após a rescisão do seu contrato por mútuo consentimento entre as duas partes".
Francisco Geraldes concretizou a sua formação como jogador ao serviço do Sporting e abandonou o Clube de Alvalade em definitivo na época 2020/21 para os vilacondenses do Rio Ave. De leão ao peito, venceu uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal (2018/19).
Na passada temporada, ainda ao serviço do Estoril, Francisco Geraldes – avaliado em 2,5 milhões de euros – participou em 28 jogos (1.891 minutos), onde marcou quatro golos e assistiu o mesmo número de vezes. Depois rumou aos Emirados Árabes Unidos.