Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Fluminense oficializou a rescisão do contrato de Marcelo, grande amigo de Cristiano Ronaldo. O término do vínculo entre as partes aconteceu após uma discussão entre o jogador e o técnico Mano Menezes, nos momentos finais de um jogo com o Grêmio na última madrugada.
"O Fluminense e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes (...). O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios", escreveu o emblema canarinho nas redes sociais.
Segundo informa o Globo Esporte, o lateral de 36 anos também já desejava sair do clube onde se formou, com o qual também só tinha contrato até ao final do próximo mês de dezembro. Recordar que Cristiano Ronaldo e Marcelo partilharam o balneário durante nove temporadas, no Real Madrid, sendo que juntos conquistaram 15 títulos, entre eles, quatro Ligas dos Campeões.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 13 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 5 de novembro, às 18h00, frente ao Al Ain (Emirados Árabes Unidos), na Champions asiática.
Veja o momento que levou à rescisão de Marcelo: