OFICIAL! SPORTING ANUNCIA DUAS NOVAS CONTRATAÇÕES VINDAS DE ESPANHA E REFORÇA PLANTEL PARA LUTAR PELO CAMPEONATO (COM VÍDEO)
Chegada dos jogadores foi dada nas redes sociais e nos meios de comunicação do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 11:46

Com o intuito de prosseguir o crescimento desportivo e consolidar a sua presença no mundo digital, o Sporting formalizou um acordo para a nova temporada com a DUX Gaming, uma organização espanhola de renome no universo dos Esports.

Como resultado desta parceria, a DUX Gaming disponibilizou uma equipa espanhola de alto calibre, composta pelos jogadores Gravesen e IronMike, para reforçar e representar de forma exclusiva a secção de Esports do Sporting nas competições nacionais de Futebol Virtual – EA Sports FC 2024, o sucessor do FIFA.

Além disso, o emblema Leonino não só estará presente nas competições masculinas do circuito português (eLiga Portugal Cup e eLiga Portugal League), como também participará pela primeira vez na vertente feminina, com a apresentação iminente de uma jogadora.

Entre os embaixadores e investidores da DUX Gaming encontram-se atletas profissionais, tais como Thibaut Courtois (futebol) e Marc Gasol (basquetebol), assim como o conhecido criador de conteúdos DjMaRiiO, com uma vasta audiência global.

“Esta parceria é um marco na história do desporto eletrónico em Portugal, sendo uma parceria internacional pioneira no nosso país”, destacou José Carlos Reis, diretor técnico e operacional das modalidades Leoninas, acrescentando que a ligação à DUX Gaming é, por isso, “um passo importante na estratégia do Sporting”.

Confira aqui o anúncio:

  Comentários