OFICIAL: SPORTING APRESENTA AMERICANA PARA REFORÇAR A EQUIPA DE MARIANA CABRAL
Futebolista foi anunciada pelos meios de comunicação do Clube de Alvalade nesta sexta-feira, dia 7 de junho
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2024, 21:21
Mariana Cabral, Sporting, Futebol Feminino, Futebol Feminino Sporting,

O Sporting anunciou, esta sexta-feira, dia 7 de junho, Catriona Sheppard, guarda-redes norte-americana, como o mais recente reforço das comandadas de Mariana Cabral, com um contrato até 2025. Chegada do Albergaria, a atleta será um dos novos rostos da equipa de futebol feminino verde e branca.

“É um grande passo, estou entusiasmada. A história do Sporting é fantástica e é aqui que quero estar. Estou ansiosa por começar a trabalhar e dar o máximo”, começou por dizer aos meios de comunicação a guarda-redes de 23 anos.

“Tenho tentado evoluir o meu jogo e este é o clube certo para fazer isso pelas suas infra-estruturas e o que tem para oferecer. Sempre quis jogar futebol profissionalmente e o Sporting é um clube em que me vejo a crescer, trabalhar no duro e aprender mais. Estou entusiasmada por começar a trabalhar”, continuou.

De resto, Catriona revelou que já conhece uma colega de equipa no Sporting, Brittany Raphino, também ela dos Estados Unidos: “Ela é amiga de uma amiga minha, mal posso esperar por conhecê-la um pouco melhor este ano”, disse, antes de terminar com uma mensagem aos adeptos verdes e brancos. “Posso prometer muito trabalho, vou dar tudo por este clube e estou ansiosa por contribuir para a equipa. Vamos Leoas!”.

A guarda-redes americana, que chega para o lugar de Carolina Jóia, na última temporada, disputou o total de 24 encontros ao serviço do Albergaria, somando 2.190 minutos: 22 na Liga BPI e outros dois na Taça da Liga, nos quais acabou por sofrer 52 golos, sofrendo, em média, 2,6 tentos por encontro.

Confira a publicação do Sporting para a nova leoa:

  Comentários