Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Está marcada para o próximo dia 30 de junho, uma Assembleia Geral que visa discutir o orçamento de 2024/25 e contas consolidadas de 2022/23. Para a nova temporada, Frederico Varandas, Presidente do Sporting, tem previsto um investimento de 1,6 milhões de euros, conforme consta no documento já disponibilizado aos Sócios dos leões.
"O orçamento para a época 2024/25 tem como principais pressupostos o reforço das tendências verificadas nas últimas épocas, com destaque para o crescimento sustentado da receita de quotização e da subscrição de praticantes das modalidades", pode ler-se.
"O mesmo reflete assim a consolidação dos eixos estratégicos definidos que asseguram o ADN Sporting, promovendo a melhoria contínua de cada indivíduo, e da sua relação com a sociedade, através do Desporto e da capacidade mobilizadora da Marca Sporting, através dos valores que a mesma sustém. Destaque para a formação desportiva, cujo desenvolvimento crescente tem sido determinante para 'alimentar' as equipas de alto rendimento e preservar um dos nossos pilares identitários", prossegue a Direção leonina.
"O nível de investimento projetado é de 1,6 milhões de euros, um valor muito em linha com a época 2023/24, e reflete o reforço do compromisso, do caminho, de ambição, de competitividade desportiva e modernização do Clube, assegurando a sustentabilidade do mesmo no médio longo prazo", acrescenta.
"É com orgulho no Esforço, Dedicação, Devoção e pretendendo sempre atingir a Glória que, nos termos do número 1 do Artigo 32.º dos Estatutos do Sporting, vem o Conselho Diretivo submeter à Assembleia Geral o Plano de Atividades e o Orçamento de Exploração e de Investimentos, para o exercício de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025. Este orçamento prevê um resultado líquido de 132.470 mil euros", termina a SAD do Sporting.
Jogada brutal de Zeno Debast: