OFICIAL: VARANDAS ASSINA CONTRATO COM ATACANTE INTERNACIONAL POR PORTUGAL: "QUERO MARCAR MUITOS GOLOS PELO SPORTING"
Clube de Alvalade anuncia acordo com futebolista que promete explodir com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 22:11
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: Eva Carreira assinou contrato de formação com o Sporting. A atleta, de apenas 15 anos, está no Clube de Alvalade desde o início desta temporada e joga atualmente na equipa de juniores. Até ao momento, a jovem leva seis golos marcados em 13 partidas disputadas.

A jogadora diz que tem o desejo de jogar na equipa A orientada por Mariana Cabral e espera “marcar muitos golos” pelas leoas: “Estou muito orgulhosa e muito feliz por assinar contrato de formação com o Sporting. Vou continuar a trabalhar como tenho feito até aqui para ficar cá durante muitos anos”, começou por dizer a atacante aos meios de comunicação do emblema verde e branco.

“Jogava no Vila Pouca de Aguiar quando tinha 13 anos e vim ao Sporting fazer uns treinos. Foi aí que me viram. Na altura fiquei logo muito feliz e animada com esta possibilidade e com muita vontade de vir”, recordou a internacional sub-16 por Portugal.

“Costumo jogar mais pela direita, destaco-me pela velocidade e agressividade e ataco bem as bolas de cabeça. O objetivo de chegar à equipa principal do Sporting”, explicou referindo que admira Maísa Correia: “Tem muita velocidade e é muito boa jogadora”. Eva Carreira deixou ainda umas palavras aos Sportinguistas, deixando a promessa de “continuar a trabalhar e a marcar muitos golos”.

As verdes e brancas desfrutam de uma breve pausa que dará espaço aos jogos das competições internacionais, ao serviço das seleções e só voltam a entrar em campo no próximo domingo. A partida da 15.ª jornada da fase regular da Liga BPI, diante do Braga, terceiro classificado, está marcada para as 15h00, no reduto das leoas.

Confira aqui a vitória da equipa feminina do Sporting frente ao Braga:

Imagem de destaque
  Comentários