Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

MÚSICA DE PAULINHO BRILHA NO MEIO DA CLAQUE PORTUGUESA, MAS PARA... CRISTIANO RONALDO?

Milhares de adeptos da Seleção Nacional fizeram festa pelas ruas da Alemanha e trouxeram o Sporting à baila

Adeptos adaptam música de Paulinho para Cristiano Ronaldo
Adeptos adaptam música de Paulinho para Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

No último jogo da Seleção Nacional, no dia 26 de junho, frente à Geórgia (2-0), as emoções vividas pelos milhares de adeptos portugueses que fizeram todo o percurso até ao Veltins Arena Cores eram quase palpáveis. Entre os festejos e os cânticos entoados, uma canção bastante familiar à comunidade do Sporting foi cantada em alto e bom som por todos os presentes, no entanto, desta vez, aplicada a Cristiano Ronaldo. 


“Eles até caem... se o Paulinho mostra os dentes”, uma versão de Freed from Desire criada pelos Sportinguistas como forma de homenagear o avançado de 31 anos, mas adaptada ao capitão do conjunto das quinas. Também vale destacar que, segundo o diário desportivo A Bola, o ‘camisola 7’ foi o nome mais lido em todas as camisolas dos vários adeptos que se encontravam na marcha. 


Além disso, pessoas oriundas dos vários cantos do mundo deslocaram-se à Alemanha para ver o craque português em ação. É o caso de Javier, um mexicano que deixou a Copa América para estar pela primeira vez na presença de Cristiano Ronaldo. “Sei que o México até joga esta noite, mas era uma oportunidade única para ver Ronaldo. Vamos ficar pelo menos até aos oitavos de final”, declarou, com esperança de que o capitão luso pudesse observar um dos cartazes que pretendia levar para o estádio.


Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Neste Europeu, o ex Sporting leva uma assistência na conta pessoal. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia preparam-se para enfrentar a Eslovénia nos oitavos de final do torneio. O duelo está, assim, marcado para a próxima segunda-feira, dia 1 de julho e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, no Deutsche Bank Park, em Frankfurt.


Veja aqui o momento:


The Daily Ronaldo

Português que rejeitou o Sporting quer jogar com Cristiano Ronaldo: "Espero..."

Atleta luso deixou elogios ao compatriota e assumiu o desejo de com ele partilhar os balneários da Seleção Nacional, algo que ainda não acontece

Jogador português que rejeitou alinhar no Sporting admitiu, agora, que quer atuar na Seleção Nacional ao lado de Cristiano Ronaldo
Jogador português que rejeitou alinhar no Sporting admitiu, agora, que quer atuar na Seleção Nacional ao lado de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Alberto Costa, jovem lateral-direito português de 21 anos, deixou clara a sua admiração por Cristiano Ronaldo - que foi burlado nos últimos dias - e assumiu, de resto, que um dos seus desejos é o de vestir a camisola das quinas ao lado do astro madeirense, algo que se tornou mesmo uma motivação à sua chegada a Turim, para representar a Juventus.


Alberto Costa: "Cristiano Ronaldo? Espero poder jogar com ele"


"Espero poder jogar com ele na Seleção Nacional. Se conseguir continuar a jogar bem na Juventus, tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, a convocatória vai chegar", fez notar o jogador que chegou a ser apontado ao Sporting, em declarações concedidas ao jornal italiano Tuttosport.


Transferido em janeiro do Vitória de Guimarães, por 15 milhões de euros, numa altura em que o Clube de Alvalade também lutava pela sua contratação, Alberto escolheu a vecchia signora e, agora, abordou precisamente o momento em que tomou essa decisão: "Quando o meu agente disse que a Juventus estava interessada em mim, não pensei duas vezes".

A chegada a Turim, ainda assim, não foi simples. Alberto Costa, nesta mesma conversa, confessou ter precisado de tempo para se adaptar à exigência de um clube com a dimensão da Juventus. "No início não foi fácil, mas os meus colegas deram-me força", admitiu.


Vale notar que, na reta final da temporada, Alberto Costa foi titular por duas vezes diante da Lazio e Udinese - as duas primeiras titularidades desde que chegou ao clube em janeiro. As recentes exibições mereceram até algum destaque na imprensa italiana, pelo que o atleta vai permanecer na Juventus, encontrando-se agora a disputar o Mundial de Clubes.


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é alvo de burla na internet: "Isto é um perigo..."

Astro internacional português é uma das figuras mais seguidas nas redes sociais e há quem tenta aproveitar essa fama para proveito próprio

A imagem e voz de Cristiano Ronaldo estão a ser utilizados sem o consentimento do próprio jogador e caso promete continuar a dar que falar
A imagem e voz de Cristiano Ronaldo estão a ser utilizados sem o consentimento do próprio jogador e caso promete continuar a dar que falar

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo é uma das personalidades mais influentes do mundo, mas a fama também está, muitas vezes, aliada a outros problemas. O craque português, à semelhança de outras caras bem conhecidas a nível nacional e internacional, está a ser alvo de burla e tudo por conta da sua imagem.


Na emissão da última quarta-feira, dia 25 de junho, do programa V+ Fama', do canal V+ TVI, Adriano Silva Martins deu conta de uma imagem de Cristiano Ronaldo que, segundo o apresentador, está a ser utilizada como forma de promoção para uma plataforma de jogo online, ainda que sem o consentimento do jogador.


"O escândalo das burlas na Internet continua. Depois de Pedro Teixeira, também Cristiano Ronaldo está a ver a sua imagem afetada ao ser usado como chamariz numa plataforma de jogo online", fez notar, num primeiro momento, o apresentador do programa cor-de-rosa.


"Isto é um perigo", completou Adriano Silva Martins que, mais à frente, comparou esta situação com a que envolveu Pedro Teixeira, apontando até que em causa está precisamente a mesma plataforma e que, também neste caso, foi utilizada a imagem e voz do ator da TVI.

Para já, não se sabe se Cristiano Ronaldo - que está em vias de renovar com o Al Nassr - e Pedro Teixeira decidiram avançar com alguma ação judicial contra a plataforma, ainda que as imagens continuem disponíveis na Internet. Este, no entanto, é apenas mais um dos vários casos de burla que dominam as plataformas digirais nos dias que correm.



The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano põe ponto final nos rumores sobre futuro de Cristiano Ronaldo

Especialista no mercado de transferências deu conta de novas revelações que envolvem a próxima época do astro internacional português

Cristiano Ronaldo, mesmo com 40 anos no currículo, fez uma grande temporada 2024/25 ao serviço do Al Nassr e Fabrizio Romano já deu como certa a sua permanência
Cristiano Ronaldo, mesmo com 40 anos no currículo, fez uma grande temporada 2024/25 ao serviço do Al Nassr e Fabrizio Romano já deu como certa a sua permanência

  |

Icon Comentário0

Depois de todos os rumores relativamente à renovação do astro português com o Al Nassr, finalmente existe uma boa notícia para o clube saudita. Cristiano Ronaldo - que ficou sem treinador recentemente - poderá permanecer no emblema que representa a capital árabe até 2027, se assim o preferir.


Fabrizio Romano avançou com a informação de que o craque da equipa das quinas está prestes a assinar um novo contrato com o Al Nassr e os documentos oficiais já estão todos a ser verificados. O último detalhe a ser discutido está ligado com a duração do contrato.


Segundo Romano, Cristiano Ronaldo terá neste novo vínculo uma cláusula que o permite ficar no Al Nassr até 2027. Sendo assim, o astro da seleção das quinas tem mais uma temporada garantida no emblema da capital saudita, com outra de opção.


Vale a pena recordar que Cristiano Ronaldo esteve associado a uma série de equipas que estão, neste momento, a disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. O craque optou por adiar a decisão do seu destino, dando a entender que ia permanecer no Al Nassr.

Mesmo com 40 anos, Cristiano Ronaldo continua a provar que a idade é só um número depois de mais uma belíssima época. O astro venceu a Liga das Nações por Portugal e pelo Al Nassr, apesar de não ter erguido nenhum troféu, somou bons números. O internacional português chegou aos 35 golos e quatro assistências em 41 partidas oficiais disputadas ao serviço do conjunto saudita.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Reforço do Sporting baba-se por Cristiano Ronaldo: "É o meu ídolo"
The Daily Ronaldo

Reforço do Sporting baba-se por Cristiano Ronaldo: "É o meu ídolo"

 

Icon Comentário0
Al Hilal perde a cabeça e oferece balúrdio a craque para ser rival de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Al Hilal perde a cabeça e oferece balúrdio a craque para ser rival de Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Após Rooney, há mais um a deixar Cristiano Ronaldo fora melhores do Manchester United
The Daily Ronaldo

Após Rooney, há mais um a deixar Cristiano Ronaldo fora melhores do Manchester United

 

Icon Comentário0