OLHA-ME ESTE! JORNALISTA CONCEITUADO QUER VENDER GYOKERES À FORÇA TODA E FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE CRAQUE DO SPORTING: "CLÁUSULA NÃO É 80"
Ponta de lança leonino tem surpreendido tudo e todos esta temporada e promete não ficar por aqui
Redação Leonino
Texto
20 de Dezembro 2023, 10:04
Viktor Gyokeres, Sporting, Porto

Viktor Gyokeres tem vários gigantes europeus de olho nas suas prestações no Sporting. O jornalista Fabrizio Romano voltou a falar sobre as exibições do avançado sueco e deixou um esclarecimento nas redes sociais a potenciais compradores do ponta de lança: “Cláusula é de 100 e não 80″.

O atleta tem contrato válido com o Sporting até 2028, o que reflete a confiança e o compromisso a longo prazo entre o jogador e o clube leonino. Com performances consistentes como a do Clássico, o futebolista continua a afirmar-se como uma peça-chave para Rúben Amorim.

Fabrizio Romano tem deixado vários comentários sobre o jogador nos últimos tempos, algo que não é bem visto pelo universo verde e branco, já que dá a sensação de que o jornalista quer ‘vender’ o reforço leonino a todo o custo. ” Avançado de topo, contratação de topo”, afirmou ainda o conceituado jornalista.

Nos últimos dias, a imprensa britânica avançou que o Arsenal está muito interessado em Viktor Gyokeres. Todavia, pelo menos em janeiro, o conjunto de Mikel Arteta terá de abrir os cordões à bolsa, uma vez que Frederico Varandas só aceita vender pela cláusula de rescisão.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.

  Comentários