The Daily Ronaldo
Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."
24 Jun 2026 | 09:12
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
16 Fev 2024 | 14:41 |
Danilo Luiz, lateral da Juventus, concedeu uma extensa entrevista à ‘TNT Sports’, na qual, entre muitos temas, debruçou-se sobre Cristiano Ronaldo, avançado português, com quem partilhou balneário durante duas ocasiões na sua carreira, no Real Madrid e na Juventus.
"Cristiano Ronaldo, pela forma como sempre viveu a sua carreira e cuidou de si próprio. Talvez seja único no futebol, pois já o faz há muito tempo, muito antes de haver tantas notícias como hoje”, revelou o antigo futebolista do Porto após ter sido questionado sobre que atleta o marcou na sua carreira.
Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 32 encontros (2.849 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), seis na Liga dos Campeões Asiática (528) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.
No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).
No total, o avançado português já fez o gosto ao pé em 30 ocasiões, tendo ainda 11 assistências. Vale recordar que CR7 foi o melhor marcador do ano civil de 2023, com 54 golos apontados, que ajudaram o Al Nassr a terminar no segundo lugar do campeonato.
Depois das críticas que tem assombrado os primeiros dias da estadia portuguesa no Campeonato do Mundo, o apresentador mostrou-se indignado
26 Jun 2026 | 16:22 |
Depois de já ter recorrido às redes sociais após a vitória de Portugal frente ao Uzbequistão no Campeonato do Mundo 2026, por 5-0, Cláudio Ramos continua implacável perante as críticas que a seleção das Quinas tem recebido. O apresentador defendeu Cristiano Ronaldo - que esteve em destaque no segundo jogo - e a restante equipa da pesada opinião pública que tem assombrado os jogadores.
Ainda no dia 23 de junho, momentos após a primeira vitória lusa, Cláudio Ramos confessou: "Mas hoje queria mesmo que ganhássemos. Queria mesmo que Cristiano fosse um dos que marcasse e que mostrasse a todos porque é o melhor do mundo, porque é caso de estudo e porque deve ser uma referência. Marcou e mostrou”.
Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, no Dois às 10, da TVI, o apresentador perdeu a paciência e mostrou-se indignado com as críticas. Na habitual rubrica ‘Conversas de Café’, o apresentador defendeu com “unhas e dentes” o capitão da Seleção Nacional.
A dada altura da conversa, enquanto falavam sobre a vitória portuguesa, Cláudio Ramos justificou-se relativamente ao seu post no final do jogo e mostrou-se bastante indignado perante as palavras de uma adepta que foi entrevistada momentos depois do apito afinal.
“Eu fiquei com vergonha, e deixei de seguir pessoas, de pessoas que dizem mal do Cristiano Ronaldo”, começou por dizer. Cláudio Ramos não deixou nada por dizer e foi claro na sua abordagem: “Uma estúpida de uma mulher, uma ordinária, uma vacarrona, foi entrevistada e a primeira coisa que esta idiota diz é: “ele marcou, mas a obrigação dele é marcar e agora tem que marcar mais para ser igual ao Messi”. “Ta que a pariu a ela e ao Messi. (…) Não se admite isso”, atirou.
Antigo técnico do Sporting encontra-se livre no mercado desde que deixou Braga, em 2025, deve abraçar novo desafio brevemente
25 Jun 2026 | 12:59 |
Carlos Carvalhal está prestes a regressar ao ativo, surgindo como o provável novo treinador do Almería. O antigo técnico do Sporting encontra-se livre no mercado e deve ingressar no emblema que conta ainda com uma estrutura acionista onde Cristiano Ronaldo detém uma participação minoritária, ao lado de investidores do Médio Oriente.
A imprensa espanhola avançou que o técnico integra a lista de opções do clube andaluz. O Almería - que está interessado em Flávio Gonçalves - procura novo treinador depois de ter decidido terminar a ligação com Rubi, abrindo assim espaço para uma nova liderança no banco.
Inicialmente, Javier García Pimienta era o principal candidato ao cargo, mas o treinador espanhol deverá rumar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, numa mudança motivada pela proposta financeiramente mais aliciante. Também Veljko Paunovic surge referenciado como alternativa para o emblema que compete na La Liga 2.
O treinador poruguês já tem experiência no futebol espanhol, tendo orientado o Celta de Vigo na temporada 2022/23, onde somou 10 vitórias em 29 jogos. O Almería falhou o regresso à La Liga após derrota no playoff de promoção frente ao Málaga.
De recordar que Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada desportiva de 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou jogadores como Rui Patrício, João Pereira ou Liedson.
Depois de uma estreia a empatar, Portugal conseguiu conquistar a primeira vitória, frente ao Uzbequistão, neste Campeonato do Mundo 2026
24 Jun 2026 | 13:30 |
Após uma entrada em falso no embate com o Congo, Portugal conseguiu ontem a sua primeira vitória no Campeonato do Mundo 2026, frente ao estreante Uzbequistão, que venceu por 5-0. Nuno Mendes assinou o seu primeiro golo em Mundiais, de livre direto, e abordou a forma como, juntamente com Cristiano Ronaldo, enganou a seleção asiática .
“Como é óbvio, toda a gente pensa que o Cristiano vai bater todos os livres. Naquele momento, ele disse: “Vou fingir que vou bater e tu bates a bola”. Correu bem. Conseguimos ganhar por muitos e isso é o mais importante”, confessou o lateral esquerdo do PSG à Cazé TV, abordando ainda a goleada.
“Marcar muitos golos dá mais motivação à equipa. Hoje foi o caso. Estamos muito contentes por controlar todos os momentos do jogo, tanto no plano ofensivo como no defensivo e fazer o que temos de fazer: ter bola e desfrutar do jogo”, argumentou o jogador português.
No entanto, apesar da larga vitória, Nuno Mendes encarou as críticas - em especial direcionadas a Cristiano Ronaldo - que surgiram ao longo da última semana com normalidade e prevê um futuro risonho para a equipa das Quinas. “As críticas fazem parte do futebol. Acho que o grupo está muito bem preparado para isso. Falámos disso antes do início do Mundial, mas acho que isso nos dá mais vontade de mostrar o nosso valor e a nossa qualidade”, começou por dizer.
“Foi o que fizemos hoje. Estou muito orgulhoso da equipa e do mister também. Acho que temos um bom caminho pela frente", reforçou o jogador de 24 anos. Antes de terminar, afirmou ainda que acredita que o encontro frente à seleção colombiana será “um bom jogo”.
Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."
24 Jun 2026 | 09:12
Às costas de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Uzbequistão com 4 golos 'Made in Sporting'
24 Jun 2026 | 08:05
Comentador exige banco para Cristiano Ronaldo: "Tem de ter tomates"
23 Jun 2026 | 11:11