OLHA, OLHA! JOGADOR DA FORMAÇÃO DO SPORTING QUE ESTÁ ENCOSTADO PODE SER REFORÇO DO INTER POR … 5 MILHÕES
Imprensa italiana garante que o clube de Milão está disposto a chegar-se à frente para conta com o atleta
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 17:44

Tiago Djaló, defesa-central do Lille formado no Sporting, pode estar a caminho do Inter já no mercado de janeiro. Segundo a imprensa italiana, o atleta já chegou a acordo com o emblema da cidade de Milão para o final da época, mas a transferência pode acontecer ainda antes disso.

É que o Inter estará disposto a pagar 5 milhões de euros ao Lille para contar, no próximo mês de janeiro, com o central português de 23 anos. Esta temporada, Tiago Djaló não tem qualquer encontro realizado, dado que se recusa a renovar com o emblema francês.

Recentemente, Federico Giunti, treinador que orientou o português nos escalões de formação do Milan, deixou-lhe rasgados elogios: “Ficou imediatamente claro que era um jogador com enorme potencial. Ele não era apenas bom tecnicamente, mas também dotado de grande intuição e timing”.

Nos franceses do Lille desde 2019/20, Djaló concretizou, até ao momento, 102 encontros, onde marcou por três ocasiões e assistiu por outra. Ao serviço do emblema gaulês, o defesa-central conquistou ainda uma Ligue 1 e uma Supertaça de França.

No Sporting, Tiago Djaló esteve presente nos plantéis dos sub-14 aos sub-23, altura em que abandonou o Clube de Alvalade para ingressar nos italianos do Milan. Com a Listada verde e branca, o português conquistou quatro campeonatos nacionais das camadas jovens.

  Comentários