OLHA QUE DOIS! RITA PATROCÍNIO E TIAGO TEOTÓNIO PEREIRA ANUNCIAM SEXO DO BEBÉ: "NÃO ESTAVA NADA À ESPERA..."
Casal revelou ainda, na mesma publicação, altura exata em que o seu segundo rebento irá nascer
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 17:46

Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, revelaram, na passada segunda-feira, que vão ser pais de uma menina. A boa nova foi partilhada, na rede social Instagram, com a modelo portuguesa a mostrar um bolo a dizer ‘Maio 2024’ data prevista para o nascimento da bebé.

“It runs in the family. Mais uma rapariga para o clã Patrocínio”, pode-se ler na descrição do vídeo partilhado na conta da mulher do conhecido adepto do Sporting. “Não estava nada à espera” – com um emoji a revirar os olhos – foi a reação do ator português à revelação do sexo da bebé.

O momento partilhado pela irmã de Carolina Patrocínio já conta com mais de 16.000 gostos bem como de inúmeros comentários de carinho. “Que venha com muita saúde”, “Felicidades” e “As pessoas de maio são espetaculares”, são alguns exemplos presentes na zona destinada da rede social.

Recorde-se que o casal recorre às redes sociais para partilhar alguns momentos que vivem juntos. O fervoroso fã do Clube de Alvalade  deixou no passado domingo, 21 de janeiro, uma fotografia na rede social Instagram, e mostrou-se acompanhado da sua mulher, Rita Patrocínio, da sua filha e do seu animal de estimação, desfrutando assim do final de tarde na praia, onde viram o pôr-do-sol.

Recentemente o casal anunciou a alegre novidade através das redes sociais, escrevendo: “O bebé número 2 entrou no chat”. Como era de prever, a secção de comentários da publicação rapidamente se encheu de felicitações de amigos, familiares, figuras públicas e seguidores.

Todos expressaram os seus parabéns ao casal pela chegada iminente do segundo rebento. Destacam-se comentários das atrizes Kelly Bailey e Sara Prata, ambas conhecidas adeptas do Clube de Alvalade: “Lindo!” e “Uaaauu lindo!”, escreveram na zona respetiva à partilha de reações.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários