ONDA VERDE! SPORTING LANÇA INICIATIVA EM TOM DE UNIÃO E ADEPTOS DO CLUBE DE ALVALADE APLAUDEM
Momento de comunhão verde e branca irá acontecer já esta quinta-feira, aquando de duplo embate internacional
Redação Leonino
Texto
13 de Março 2024, 22:17
Sporting, Atalanta, Liga Europa, Sporting adeptos

Esta quinta-feira, 14 de março, há europeu a dobrar no pavilhão João Rocha, junto ao Estádio José Alvalade. O recinto multidesportivo vai acolher, pelas 18h30, o Sporting – Barcelona em hóquei em patins. Pelas 20h00, haverá transmissão do jogo de futebol dos leões em Bérgamo. Ambos os acontecimentos são de entrada gratuita, mediante lotação do espaço.

A deslocação da equipa de hóquei do Barcelona a Lisboa, nesta quinta-feira, diz respeito à primeira mão dos quartos de final da WSE Champions League. A partida, disputada para a competição europeia da modalidade, terá lugar no pavilhão João Rocha e transmissão em direto e em exclusivo na Sporting TV.

No futebol, são os verdes e brancos que saem de casa – para receção no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo. A disputa para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa contra a Atalanta tem início previsto para as 20h00. Assim, a partida decisiva será transmitida no pavilhão de modalidades dos leões, logo após o encontro de hóquei terminar.

Lembrar que Sporting e Atalanta empataram, a uma bola, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Paulinho (17’) apontou o golo dos leões e Gianluca Scamacca (39’) fez o tento dos italianos. Agora, a eliminatória será decidida no reduto da turma de Gian Piero Gasperini, na próxima quinta-feira.

Esta temporada, a turma de Rúben Amorim já mediu forças com a Atalanta por três ocasiões, não tendo, ainda, conseguido vencer, algo que terá obrigatoriamente de fazer se quiser seguir em frente na Liga Europa. No jogo da fase de grupos da prova realizado em solo italiano, os leões empataram a uma bola.

Imagem de destaque
  Comentários