
Sporting e Arouca disputam um lugar na final da Allianz Cup. Revalidar o título é um dos objetivos verdes e brancos e, para tal, Rúben Amorim vai encarar o jogo como sendo decisivo. Ainda assim, o técnico deverá fazer mudanças em todos os setores.
Antonio Adán; Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio; Pedro Porro, Manuel Ugarte, Hidemasa Morita, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Paulinho e Arthur Gomes. Esta é a aposta do nosso Jornal para a formação inicial da partida.
A baliza deverá estar entregue a Antonio Adán. Apesar de Franco Israel já ter jogado nesta competição, a fase avançada da prova requer uma abordagem mais segura ao encontro e, como tal, Adán deverá ser o ‘número 1’, que, à sua frente, vê Matheus Reis descansar, ele que é o jogador com mais minutos nas pernas esta temporada. O seu lugar deverá ser ocupado por Gonçalo Inácio, e St. Juste salta do banco para a direita da defesa.
Porro e Nuno Santos deverão continuar donos e senhores das alas, eles que são os atletas mais desequilibradores deste conjunto de Amorim. No miolo, Ugarte deverá voltar a fazer dupla com Morita, uma vez que o japonês já voltou aos relvados, diante do Vizela.
O tridente ofensivo deve contar com Pote, que tem jogado a ‘8’ graças à lesão de Morita, Arthur Gomes, que poderá ver mais minutos com a Listada verde e branca, e Paulinho, melhor marcador da competição, tanto este ano como na totalidade de todas as edições.
A partida entre Sporting e Arouca está marcada para amanhã, terça-feira, dia 24 de janeiro, pelas 19h45, em Leiria.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Sporting









