Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres não para de marcar golos pelo Sporting e pela sua seleção, e, consequentemente, não para de atrair atenção para Alvalade - já foi noticiado o interesse de vários gigantes europeus no avançado sueco. Óscar Botelho, jornalista da CNN, abordou a situação do jogador, os rumores que existem à sua volta, e uma possível saída de Lisboa para outras paragens.
Começou por elogiar Tiago Teixeira em relação à conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sporting contra o Amarante a contar para a Taça de Portugal - foi o treinador adjunto dos leões que conversou com os jornalistas, em função da impossibilidade momentânea da parte de João Pereira, devido à questão do nível do curso de treinador que detém.
Abordou, depois, a questão Gyokeres: "Acho que tudo dependerá do que os tubarões quiserem", começou por atirar o jornalista, que considera que o Sporting terá pouca capacidade para resistir ao assédio ao Viking de Alvalade, caso os gigantes europeus se decidam por adquiri o avançado sueco, seja no verão... ou em janeiro.
"Gyokeres vai escrevendo história, temos de apontar a lápis os golos, porque ele vai faturando golo a golo, pelo Sporting a nível interno, pelo Sporting a nível europeu, também já bate os recordes de Ibrahimovic na Suécia, e creio que se algum dos tubarões quiser, janeiro será um mês muito curto", disse depois Óscar Botelho. Fica explicita a ideia de que os leões serão um elemento passivo num possível processo de transferência de Gyokeres, à mercê das vontades de clubes financeiramente mais robustos.
Viktor Gyokeres tem sido destaque mundial durante a presente temporada, ao serviço do Sporting e da sua seleção da Suécia. O ponta de lança de 26 anos alinhou em 18 jogos pelos leões, e marcou 18 golos e quatro assistências - juntando também o registo na seleção, fica com 24 jogos realizados, 32 golos e oito assistências na temporada 24/25.
Confira aqui a análise do jornalista: