
Roberto Martínez, selecionador nacional, revelou, esta sexta-feira, dia 10 de novembro, os 23 convocados para a dupla jornada da fase de qualificação para o Europeu onde Portugal já carimbou o passaporte para a fase final, depois de ter vencido a Eslovénia por 3-2, a três jornadas do final do apuramento.
Nos eleitos em que consta o nome defesa central do Sporting, Gonçalo Inácio, o trio constituído por Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Paulinho, voltou a ficar de fora do leque de opções do treinador das quinas. Toti Gomes, defesa esquerdo do Wolverhampton, ‘ocupou’ uma possível vaga que poderia sobrar para Nuno Santos, ala do Sporting.
Toti Gomes, atleta dos Wolves, soma, até ao momento, dez jogos e contabiliza um golo e uma assistência. Porém, o camisola 24 dos ingleses aglomera 675 minutos, menos 199 do que Nuno Santos. O jogador tem sido opção de Roberto Martínez, mas a sua estreia pela seleção ainda não aconteceu.
Já Nuno Santos, jogador verde e branco, tem tido um bom começo de época, onde já jogou por 15 ocasiões, um golo e duas assistências. Recorde-se que o camisola 11 dos leões se estreou a marcar esta temporada frente ao Farense, na Taça da Liga, (4-2) e assistiu frente ao Casa Pia e Moreirense.
Portugal irá defrontar o Liechtenstein e a Islândia, nos dias 16 e 19 de novembro, respetivamente, para os últimos dois duelos do grupo J, lote onde os lusos são atualmente líderes isolados sem qualquer derrota com 24 pontos somados em oito jogos.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.