PAI DE DIEGO CALLAI METE A BOCA NO TROMBONE E COMENTA EMPRÉSTIMO DO SPORTING: "OBJETIVO É..."
Jovem guarda-redes dos verdes e brancos foi cedido ao Feirense até ao final da presente temporada
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 18:33
diego callai sporting

Diego Silva comentou o recente empréstimo de Diego Callai ao Feirense. O pai da jovem estrela do Sporting acredita que a cedência irá fazer bem ao guarda-redes, num contexto competitivo mais elevado do que o da Liga 3, na qual atuava na equipa B dos leões.

“Quando surgiu o interesse de um clube tradicional, como o Feirense, nem hesitámos. Com certeza que ele vai crescer e evoluir ainda muito mais. Vai ser bom para ele…  É primeira vez que ele está a sair do Sporting, da casa dele”, disse, ao Record.

“É óbvio que o objetivo é regressar ao Sporting, com todas essas coisas novas que vão acontecer. O Diego é muito profissional, muito trabalhador, muito focado. Vai adaptar-se muito bem a este processo. Ele sabe muito bem o que quer”, garantiu.

Diego Callai chegou ao Sporting muito cedo, em 2015/2016, para a equipa dos sub-12 dos leões. Desde então, leva 55 jogos ao serviço da turma secundária do Sporting, estando presente várias vezes nos treinos da equipa A, sob comando de Amorim.

Na época anterior, o ítalo-brasileiro somou 32 jogos na equipa B, 25 para a Liga 3 e outros sete na UEFA Youth League, totalizando 2.865 minutos em campo. Recentemente, o jovem guardião de 19 anos assinou contrato com o Sporting até 2027.

Imagem de destaque
  Comentários