PAOK NA CORRIDA POR MATHEUS REIS
Emblema grego atento ao lateral brasileiro que tem vindo a ser associado aos leões
Tiago Jesus
Texto
16 de Janeiro 2021, 17:04
summary_large_image

O Sporting CP continua atento a eventuais oportunidades de negócio que possam surgir no mercado de transferências, como é o caso de Matheus Reis, que está há algum tempo na agenda leonina (LER AQUI). A turma de Alvalade deixou de ser a única atenta ao lateral, com o PAOK a colocar as suas fichas no brasileiro do Rio Ave FC.

Os gregos estão a negociar a saída do lateral-esquerdo Dimitrios Giannoulis para os ingleses do Norwich. Como alternativa para essa vaga, o conjunto grego olha para Matheus Reis como possível alternativa para o lado esquerdo da defesa.

De acordo com o jornal O Jogo, a equipa de Salónica tem procurado perceber as condições de uma eventual transferência do jogador, mas as indicações que foram dadas vão no sentido da existência de um acordo entre Matheus Reis e o conjunto de Alvalade.

Matheus Reis está em final de contrato com o Rio Ave FC, existindo a possibilidade de chegar a custo zero a Alvalade no final da época, mas tal cenário não interessa ao conjunto leonino, visto que Rúben Amorim quer contar com o lateral brasileiro no imediato, não tendo alternativa senão esperar pelo entendimento entre os clubes.

  Comentários