
The Daily Ronaldo
Rivalidade continua ao rubro! Messi bate marca que era de... Cristiano Ronaldo
17 Ago 2025 | 16:06
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
18 Ago 2025 | 16:24 |
Jorge Jesus deu as boas vindas a Kingsley Coman num momento engraçado. O internacional francês chega proveniente do Bayern Munique, para se juntar a Cristiano Ronaldo e companhia numa caminhada que promete devolver o título aos amarelos de Riade. Além do avançado, os sauditas também viram as entradas de João Félix e Iñigo Martínez.
No momento entre o treinador e o seu novo pupilo, o técnico português tentou mostrar os seus dotes de inglês para o seu mais recente reforço, apesar de admitir que esse não é o seu forte: “O meu jogador, bem vindo. Não sei falar muito bem inglês”.
De seguida, Jorge Jesus questionou as línguas que Kingsley Coman fala, de forma a melhor entender-se com o seu jogador, que lhe deu como resposta o inglês e o alemão. Ainda assim, o avançado revelou que não fala português, mas que entende espanhol.
Vale a pena recordar que Cristiano Ronaldo teve uma palavra a dizer na chegada do internacional francês. O capitão do Al Nassr defendeu a contratação do ex-Bayern Munique junto da direção dos amarelos de Riade, salientando as qualidades do jogador, que considera ser uma mais valia na caminhada da nova edição da liga saudita.
Em 2024/25, com a camisola do Bayern Munique, Kingsley Coman – avaliado em 30 milhões de euros – fez 45 encontros: 28 na Bundesliga, 11 na Liga dos Campeões, quatro no Mundial de Clubes e dois na Taça da Alemanha. Nos 2.090 minutos em que esteve em campo, o francês marcou nove golos e fez seis assistências.
Confira o momento entre Jorge Jesus e Kingsley Coman:
História remonta a um encontro particularmente quente, em que o conjunto do cinco vezes melhor do Mundo acabou por sair derrotado
18 Ago 2025 | 15:53 |
Depois de Harry Maguire, Walter Pandiani revelou uma história de controvérsia com Cristiano Ronaldo. O antigo jogador partilhou os detalhes de um jogo entre Osasuna e Real Madrid, que remonta a janeiro de 2011, em que os blancos do astro português acabaram por sair derrotados.
Walter Pandiani: "Ronaldo? Perguntou-me quem eu era e quanto é que cobrava"
"Ali, as pessoas são muito quentes, e assobiaram-no e insultaram-no desde que entrou para o aquecimento. Isso chateou-o, e, quando (Cristiano Ronaldo) treinava os pontapés livres, tentava acertar nas pessoas. Por isso, o jogo começou já quente", revelou o antigo internacional uruguaio ao jornal As.
De seguida, Walter Pandiani explicou a interação menos agradável que travou com Cristiano Ronaldo: “Numa falta a favor do Real Madrid, o Cristiano empurrou o meu companheiro de equipa, Camuñas, e eu fui lá defendê-lo. Empurrei-o, e ele perguntou-me quem eu era e quanto é que cobrava. A confusão continuou, no túnel de acesso aos balneários, com ele e com Sergio Ramos.
Walter Pandiani: "Ronaldo? Era um tipo arrogante"
“Eu estava muito incomodado, e eles também. Não gostei, de todo, da atitude dele. Era um tipo arrogante. Como goleador, era tremendo, mas o comportamento dele deixava muito a desejar”, concluiu o antigo jogador do Osasuna sobre o episódio com Cristiano Ronaldo.
Ainda antes do final da entrevista ao diário desportivo espanhol, Walter Pandiani ainda teve tempo de falar da atitude de outro português que se encontrava no Real Madrid na altura dos incidentes. Neste caso, era o seu treinador: “Depois, apareceu Mourinho, a dizer que eu estava à procura de publicidade gratuita, quando levava onze anos a jogar na primeira divisão. Foi muito desagradável”.
Astro português está a preparar a estreia oficial na nova temporada, quando o Al Nassr disputar a Supertaça da Arábia Saudita
18 Ago 2025 | 12:36 |
Cristiano Ronaldo teve um encontro inesperado com uma celebridade portuguesa. Com a restante comitiva do Al Nassr em Hong Kong, onde se prepara para disputar a Supertaça da Arábia Saudita, o capitão da Seleção Nacional foi abordado por João Baião, que está hospedado no mesmo hotel que os amarelos de Riade.
João Baião: "Começaram a acenar e a pedir fotos, simplesmente porque eu era 'amigo' do nosso Ronaldo"
Quem já teve oportunidade de falar sobre o episódio foi o apresentador de televisão, que apesar de ter apenas alguns minutos, considerou o momento com CR7 como dos melhores da sua vida: “Encontro com o grande Cristiano, em Hong Kong, no hotel que, por coincidência, partilhámos. Trocámos apenas algumas palavras, o tumulto era grande, mas houve tempo para um abraço apertado e, claro, uma fotografia. Foi um encontro muito feliz”.
Mas, o surreal do episódio não ficou por aqui. João Baião revelou que na manhã seguinte, muitos fãs de Cristiano Ronaldo pediram para tirar fotos com o apresentador de 61 anos, apenas por ser “o amigo do Ronaldo”: “No dia seguinte, à porta do hotel, onde muitos admiradores do Cristiano aguardavam para o ver passar (alguns pela segunda vez), vários vieram pedir-me para tirar fotografias comigo”.
“Os restantes na fila, que não tinham estado presentes no dia anterior, mesmo sem perceberem bem o que se passava, também começaram a acenar e a pedir fotos, simplesmente porque eu era 'amigo' do nosso Ronaldo”, contou a figura pública na sua página oficial de Instagram.
Vale a pena recordar que Cristiano Ronaldo e companhia no Al Nassr encontram-se em Hong Kong para disputar o primeiro troféu da temporada. Sob a orientação de Jorge Jesus, os amarelos de Riade têm encontro marcado com o Al Ittihad no dia 19 de agosto, às 13h de Portugal continental. A partida decide o primeiro finalista da Supertaça saudita.
Confira a publicação de João Baião:
Internacional português e capitão do Manchester United esteve associado a uma possível saída de Old Trafford, com destino à Arábia Saudita
18 Ago 2025 | 11:41 |
Bruno Fernandes revelou porque não aceitou a proposta do Al Hilal. No início deste verão, o capitão do Manchester United recusou uma proposta do maior rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, onde iria auferir um salário estratosférico de 230 milhões de euros por três temporadas. Ainda assim, preferiu permanecer em Old Trafford.
Bruno Fernandes: "Ficarei até que o United me diga 'Bruno, está na hora de ires embora’"
“Ainda não cumpri os meus sonhos aqui. Penso que posso dar algo ao clube, que posso ser útil. Ficarei até que o United me diga 'Bruno, está na hora de ires embora’”, revelou o antigo ‘camisola 8’ do Sporting, em entrevista à Sky Sports.
De seguida, Bruno Fernandes mostrou ter noção da oferta rejeitada pelo Manchester United, uma vez que o Al Hilal apresentou uma proposta superior aos 100 milhões de euros: “Claro que sei que foi difícil para o clube rejeitar aquela quantidade de dinheiro, o United nunca recebeu tanto desde que o Cristiano Ronaldo saiu. Era uma proposta muito ambiciosa”.
Bruno Fernandes: "Quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições"
Em jeito de conclusão, o capitão dos red devils afirmou que se sente capaz de jogar ao mais alto nível, preferindo manter-se em Old Trafford ao invés de se juntar a velhos conhecidos na Arábia Saudita: “Seria uma mudança fácil, inclusivamente ao nível familiar. Está lá o João Cancelo, temos uma grande amizade. Mas quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições. Sinto-me capaz de o fazer”.
Vale a pena recordar que Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro de 2020, proveniente do Sporting. Nesse período de tempo, o internacional português tornou-se num dos maiores símbolos dos red devils, onde já apontou 98 golos e 86 assistências em 291 jogos.
Rivalidade continua ao rubro! Messi bate marca que era de... Cristiano Ronaldo
17 Ago 2025 | 16:06
Cristiano Ronaldo não olhou a custos! Anel de noivado de Georgina Rodríguez é mais caro do que...
17 Ago 2025 | 15:14
Vencedor do 'The Best' recusou balúrdio para se juntar a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
16 Ago 2025 | 16:49