Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Bruno Savate, atual líder do Desafio Final do Big Brother tem sido o epicentro de várias confusões na casa mais vigiada do país. Depois da confusão com Miguel Vicente, o nortenho 'atirou-se' a António Bravo, acusando-o de ser "cobarde".
"O António fala em cobardia, se ele está a tentar fugir à pergunta neste momento ou a tentar mandar o assunto para essa parte mais breve saberemos num BB Play a que é que ele se está a referir. Ele fala muito, mas como a gente vê é em BB Play porque cara a cara acobarda-se. Essa palavra encaixa-se perfeitamente em ti", garantiu Savate.
“Ou então tu estás pouco comigo! Ou então não gostaste, serviu-te a carapuça e agora pareces uma menina irritada!", respondeu Bravo, que acabou a ouvir das boas: "Eu acho que és um bocadinho cobarde, falas mais nas costas do que frente a frente".
Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.
No passado domingo, dia 4 de fevereiro,Rafael Teixeira, que voltou a estar nomeado, foi o escolhido para abandonar o programa. Carlos Sousa e Joana Taful, que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias, eram os outros concorrentes em risco. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.
Recorde-se, por fim, que na gala anterior, Diana Lopes foi expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.