IRMÃ DE MIGUEL VICENTE FALA DE TÉRMINO DO RELACIONAMENTO DO CONCORRENTE DE BIG BROTHER E ATIRA: "EXAGERAM TUDO"
Algarvio tem estado em volto em polémicas desde o início do programa, com a ex namorada Bárbara Parada
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 15:32
Big Brother, Miguel Vicente

Emília, a irmã de Miguel Vicente, participou ao vivo no programa ‘Extra’ do ‘Big Brother – Desafio Final’ nesta passada quarta-feira, dia 31 de janeiro, para comentar a participação do irmão na atual edição do reality show da TVI. Durante a conversa com Flávio Furtado, abordou também o término da relação entre o irmão e Bárbara Parada, destacando o impacto que esse tema está a ter na casa mais vigiada do país:

“Eu não considero um calcanhar de Aquiles, eu considero sim que eles tiveram uma história, é passado, aliás, para qualquer relação ter existido tem que existir um princípio e um término. Portanto, ele tem um carinho pela Bárbara, há um respeito, e mantém-se. Não acho que seja um calcanhar de Aquiles”, afirmou Emília.

A irmã de Miguel Vicente acrescentou: “É um assunto privado, a eles diz respeito, porque para uma relação terminar teve que haver coisas positivas e coisas negativas em ambas as partes. Acho que se o Miguel tivesse algo para se preocupar, nem teria entrado num programa em que possivelmente Bárbara estaria lá”.

Ao ser questionada por Flávio Furtado sobre se foi “uma coisa tão grave” que causou o fim da relação, Emília explicou: “Eu acho que as pessoas interpretam e exageram, principalmente quando não sabem as coisas. Eu assisti de camarote, sou a terceira versão do que se passou porque eu sou muito reta e não tenho nada a acrescentar sobre isso. Terminou, eles estão resolvidos com eles, portanto, o resto é conversa”.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias.

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários