Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

PARTILHOU BALNEÁRIO COM CRISTIANO RONALDO E ATIRA: "NÃO ESCOLHO COMO O MELHOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL"

Antigo colega de equipa do astro português falou em exclusivo num podcast e não esqueceu se de CR7 e Messi

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

12 Fev 2024 | 15:16 |

Icon Comentário0

Daniel Carvajal, lateral do Real Madrid. concedeu uma entrevista exclusiva ao podcast do psicólogo e autor espanhol Daniel Habif, na qual abordou diversos temas, incluindo o debate 'eterno' que coloca Cristiano Ronaldo e Lionel Messi frente a frente.


Carvajal, que representou a seleção espanhola e jogou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, preferiu não estabelecer comparações entre os dois astros e recusou posicioná-los ao nível dos melhores jogadores da história do futebol mundial.


"Não vi jogadores como Pelé, como Maradona... Por isso, não posso compará-los com aquilo que vivi. Eu colocaria Messi e Cristiano ao mesmo nível, não opto por nenhum. No final, os dois foram - ou melhor, são, porque ainda estão no ativo - duas bestas absolutas. Não poderia optar por um ou por outro", afirmou Carvajal.


"São muito diferentes. No final, Messi é um jogador que é capaz de baixar e criar a jogada. É capaz de associar-se e originar mais futebol. O Cristiano é uma besta a nível de golos, a nível de atacar a área, a nível de definir... Juntos, teriam sido uma bomba", completou o internacional espanhol.

O craque português, antigo jogador do Sporting, relembre-se, partilhou balneário com Dani Carvajal durante cinco temporadas consecutivas no Real Madrid, desde 2013/2014 até à época 2017/2018. CR7 rumou à Juventus de Itália enquanto o defesa direito ainda permanece por Espanha.


Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.


The Daily Ronaldo

Sérgio Conceição ainda agora chegou à liga de Cristiano Ronaldo, mas pode estar de saída

Técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder suceder a outro português no comando técnico de clube da Premier League

Sérgio Conceição ainda agora chegou à Arábia Saudita, mas pode estar de malas feitas para abandonar liga de Cristiano Ronaldo
Sérgio Conceição ainda agora chegou à Arábia Saudita, mas pode estar de malas feitas para abandonar liga de Cristiano Ronaldo

03 Nov 2025 | 18:09 |

Icon Comentário0

Sérgio Conceição ainda agora chegou à Arábia Saudita, mas pode estar de malas feitas para abandonar a liga de Cristiano Ronaldo. O técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder a Vítor Pereira no comando técnico dos ingleses do Wolverhampton.


De acordo com informações avançadas pelo talkSPORT Bet, além do português, também Brendan Rodgers aparece como um dos favoritos - treinador que deixou recentemente o Celtic. Também Erik ten Hag é uma das hipóteses em cima da mesa. O técnico neerlandês está sem clube, após a passagem pelo Bayer Leverkusen. Também Rui Borges está na mira dos ingleses e já reagiu.


Vítor Pereira foi despedido recentemente do comando técnico do Wolverhampton, depois de um início de temporada negativo. Neste momento, o emblema da Premier League encontra-se no último lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos em 10 jogos.


Sérgio Conceição foi apresentado no Al Ittihad, campeão saudita em título, há menos de um mês. Apesar de ser um campeonato menos mediático do que o inglês, o treinador tem no futebol saudita um projeto milionário que lhe permite lutar por títulos. Enquanto em Inglaterra estaria apenas a lutar para sobreviver num campeonato muito competitivo.

Além disso, o trabalho do português está a ser muito reconhecido. Um dos méritos, em pouco tempo, foi eliminar o Al Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, da Taça do Rei, isto numa altura em que o clube da capital saudita ainda não tinha qualquer derrota na temporada.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo aborda rivalidade com Messi e diz quem é melhor

Trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr foram divulgados; Jogador argentino do Inter Miami foi um dos assuntos em discussão

Cristiano Ronaldo disse ser melhor do que Lionel Messi e que os relatos de que ele se tornou o primeiro bilionário do futebol na semana passada não são verdade
Cristiano Ronaldo disse ser melhor do que Lionel Messi e que os relatos de que ele se tornou o primeiro bilionário do futebol na semana passada não são verdade

03 Nov 2025 | 17:30 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo disse ser melhor do que Lionel Messi e que os relatos de que ele se tornou o primeiro bilionário do futebol na semana passada não são verdadeiros, porque foi "há muitos anos". Estes são alguns trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr.


A entrevista completa vai ser lançada amanhã, terça-feira, às 14h00, no canal Piers Morgan Uncensored. Nos dois teasers publicados, o jornalista pergunta ao português - que também fala sobre Diogo Jota - sobre os comentários feitos recentemente por Wayne Rooney, onde o inglês disse que "Messi é melhor que Cristiano". A estrela portuguesa disse "sem problemas, não concordo, não quero ser humilde".


O ex-internacional inglês fez esses comentários em setembro passado, onde também elogiou Cristiano Ronaldo, dizendo que ele é um "génio absoluto" e "não acho que as pessoas percebam o quão próximos eu e ele éramos. Ronaldo é um killer e as pessoas pensam que porque eu disse que Messi é melhor do que Ronaldo, eu não gosto dele ou falo mal dele".


No início deste ano, em outra entrevista, o Capitão da Seleção considerou ser "o melhor jogador de futebol da história. Honestamente, eu não vi ninguém melhor do que eu". Aos 40 anos, o avançado ainda tem contrato até 2027 com o Al Nassr, onde ainda não conquistou qualquer grande troféu oficial.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre ausência no funeral de Diogo Jota

Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem o jogador de 40 anos como próximo convidado do seu "Piers Morgan Uncensored"

Primeira parte da conversa está prevista sair já na terça-feira, 4 de novembro, por volta das 14h00; Cristiano Ronaldo fala sobre morte de Diogo Jota
Primeira parte da conversa está prevista sair já na terça-feira, 4 de novembro, por volta das 14h00; Cristiano Ronaldo fala sobre morte de Diogo Jota

03 Nov 2025 | 16:47 |

Icon Comentário0

Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem como próximo convidado do seu "Piers Morgan Uncensored" Cristiano Ronaldo, numa conversa que promete ser a mais pessoal do madeirense até à data. E um dos temas vai ser o funeral de Diogo Jota.


A primeira parte da conversa está prevista sair já na terça-feira, 4 de novembro, por volta das 14 horas, e, no vídeo promocional publicado esta segunda-feira, dia 3, ouve-se o jornalista a falar com o jogador do Al Nassr sobre a morte do ex internacional português.


P. Morgan: "Perdeste um dos teus colegas e não foste ao seu funeral"


"Perdeste um dos teus colegas e não foste ao seu funeral", afirmou Piers Morgan, cuja resposta não foi publicada. A ausência do futebolista de 40 anos fez-se notar e, na altura, foram vários os comentadores que deixaram opiniões críticas à atitude ao Capitão da Seleção.

Além de falar sobre o funeral, o craque português também vai contar todos os pormenores do pedido de casamento a Georgina Rodriguez, sendo que no vídeo ouve-se o madeirense a revelar que sabia que a modelo era a mulher da sua vida, e que ela tinha inclusive pedido "um grande anel".


Cristiano Ronaldo também vai falar da altura em que se tornou multimilionário, de como existem jogadores de renome que preferem Lionel Messi, o porquê de ter escrito "jogar pela paz" na camisola que foi entregue a Donald Trump e ainda sobre quando pensa em reformar-se.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Ex técnico de Cristiano Ronaldo à beira do despedimento em Itália
The Daily Ronaldo

Ex técnico de Cristiano Ronaldo à beira do despedimento em Itália

03 Nov 2025 | 16:31

Icon Comentário0
Formou-se no Sporting, jogou com Cristiano Ronaldo e agora é sensação da Ligue 1
The Daily Ronaldo

Formou-se no Sporting, jogou com Cristiano Ronaldo e agora é sensação da Ligue 1

03 Nov 2025 | 09:11

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo estreia festejo no Al Nassr - Al Feiha e leva adeptos à loucura (Vídeo)
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo estreia festejo no Al Nassr - Al Feiha e leva adeptos à loucura (Vídeo)

02 Nov 2025 | 11:39

Icon Comentário0