
The Daily Ronaldo
Colega de Cristiano Ronaldo já demonstrou vontade de sair do Al Nassr e pode acabar no Marselha
31 Mar 2025 | 15:09
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
31 Mar 2025 | 18:31 |
Stefano Pioli continua a ser visto como o favorito a assumir o comando técnico da Roma a partir da próxima temporada. O técnico italiano atualmente dirige o Al Nassr, equipa que conta nas fileiras com Cristiano Ronaldo, mas pode estar a cumprir os últimos meses na Arábia Saudita.
A informação está a ser avançada pela Sky Sports. Claudio Ranieri conta com um contrato válido até ao final da temporada e deverá procurar um novo nome para o comando técnico, com vários treinadores a serem associados ao emblema da capital italiana.
Stefano Pioli leva 21 vitórias em 33 encontros e pode retornar à Serie A mais cedo do que se esperava. Segundo alguns rumores, a sua experiência com no Al Nassr - que pode ver um jogador rumar ao Marselha - não tem sido do seu agrado. Diante disso, o treinador está preparado para encerrar sua passagem pelo Al Nassr no próximo verão.
Apesar de contar com um contrato bastante vantajoso financeiramente, Pioli é visto como a possibilidade mais forte em cima da mesa para a Roma, que busca um novo treinador após Claudio Ranieri anunciar que irá reformar-se no final da presente temporada desportiva.
O treinador já teve passagem pela capital italiana, mas do lado da Lazio, clube que comandou entre 2014 e 2016. A experiência pode ser um diferencial importante na sua possível chegada à Roma, já que conhece bem o ambiente e os desafios do futebol transalpino.
Técnico da equipa merengue referiu que espera que jogador do plantel espanhol supere os números alcançados pelo atual avançado do Al Nassr
31 Mar 2025 | 18:14 |
Na antevisão ao jogo frente à Real Sociedad, Carlos Ancelotti confessou que gostava que Kylian Mbappé seguisse pisadas idênticas às de Cristiano Ronaldo - que pode ver um rival sair da liga saudita. O treinador do Real Madrid referiu mesmo que espera que o atacante francês supere os números alcançados pelo atual jogador do Al Nassr.
"O que eu desejo para Mbappé é que seja capaz de alcançar o que Ronaldo fez no Real Madrid. Isso significa que será uma lenda no Real Madrid", referiu, numa primeira instância, em conferência de imprensa. O técnico italiano também aproveitou para falar da situação de Endrick, que tem tido algumas dificuldades em encontrar espaço no plante.
"Ele não está preocupado, está feliz, está a trabalhar bem. Tenho-o em conta. Além da concorrência, não lhe falta nada. É um problema de competição. Penso que a história deste clube diz que muitos jogadores da equipa principal estiveram no banco durante muito tempo. Vinicius, um par de anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se queres estar no Real Madrid, é normal que passes um pouco pelo banco", disse.
Recorde-se que o jogo frente ao comandados de Imanol Alguacil está marcado para a próxima terça-feira, às 20h30, a contar para a segunda mão da Taça do Rei. Os merengues seguem para o encontro com uma vantagem obtida no compromisso inaugural (1-0).
Por outro lado, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 28 golos e quatro assistências em 33 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado apenas para 4 de abril, diante do Al Hilal, pelas 19h00, em jogo da jornada 26 da liga saudita.
Técnico que trabalhou com craque do Al Nassr referiu que jogador era o último a sair das sessões de trabalhos e que sinceridade é uma das armas de sucesso
31 Mar 2025 | 16:09 |
Rudi García, atual selecionador da Bélgica, foi o primeiro treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr e deixou largos elogios ao internacional português. O francês referiu que o avançado formado no Sporting era o último a sair das sessões de trabalhos e que a sinceridade para com o jogador é um dos segredos do sucesso.
"Treinar um jogador como Cristiano Ronaldo é relativamente simples. Aliás, os grandes jogadores são fáceis de treinar. A grande diferença é que o Al Nassr passou de alguns milhões de seguidores nas redes sociais para vários milhões", começou por dizer ao Canal+, de França.
O técnico de 61 anos elogia o profissionalismo do craque - que pode ver um colega de equipa rumar ao Marselha: "Nós vimos o que acontecia nos treinos. Ele chegava antes de todos os outros e era o último a sair. Poderia ter levado mais na brincadeira, mas não. É um dos melhores jogadores do futebol mundial e é muito profissional. Corre muito rápido e salta muito alto", continuou o técnico.
Rudi Garcia assume ainda que os treinadores têm de ouvir os conselhos de Cristiano Ronaldo, já que é um jogador que conta com uma vasta experiência: "Ele tem marcado por Portugal e isso é bom sinal. Tens de ser honesto com ele e dizeres o que pensas, mas também tens de o ouvir porque ele tem muita experiência", concluiu.
Aos 40 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 28 golos e quatro assistências em 33 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado apenas para 4 de abril, diante do Al Hilal, pelas 19h00, em jogo da jornada 26 da liga saudita.
Adversário do avançado que se formou no Sporting tem sido muito cobiçado nos últimos dias e está disponível para abandonar Médio Oriente
31 Mar 2025 | 15:30 |
A sucessão de Dorival Júnior no comando técnico da seleção do Brasil parece estar prestes a ser resolvida, com o nome de Jorge Jesus a ganhar cada vez mais força como principal favorito à cadeira de selecionador. O técnico está totalmente disponível para abraçar o projeto canarinho e até admite rescindir de imediato com o Al Hilal, clube com o qual tem contrato até ao final da presente época para felicidade de Cristiano Ronaldo que tem visto o português somar título atrás de título na Arábia Saudita.
Um dos fatores que pode acelerar a oficialização da escolha por Jorge Jesus prende-se com o aspeto financeiro. O treinador português pede um ordenado anual de cinco milhões de euros, valor bastante inferior aos oito milhões exigidos por Carlo Ancelotti, nome que também interessa à CBF.
Esta diferença torna Jorge Jesus uma solução bem mais viável para os cofres da Confederação Brasileira de Futebol - apesar de relação conturbada com Neymar - que procura um treinador experiente, vencedor e capaz de restaurar a identidade competitiva da seleção. O ex treinador do Sporting sempre manifestou vontade de voltar ao Brasil, país onde atingiu um estatuto lendário após conquistar uma série de títulos com o Flamengo entre 2019 e 2020.
Nos bastidores da CBF, muitos responsáveis já admitem como praticamente certo o acordo com o treinador português, restando apenas a formalização de uma proposta oficial e a gestão da saída antecipada do Al Hilal - algo que Jorge Jesus não colocará entraves.
Se se confirmar, a chegada de Jorge Jesus ao comando do Brasil representará uma nova era para a canarinha, com uma abordagem táctica mais europeia, exigência máxima no plano físico e um foco claro em resultados. O tempo de preparação será curto, já que os próximos compromissos oficiais estão agendados para o início de junho, frente ao Equador (dia 4) e Paraguai (dia 7), na qualificação para o Mundial de 2026.
Colega de Cristiano Ronaldo já demonstrou vontade de sair do Al Nassr e pode acabar no Marselha
31 Mar 2025 | 15:09
Depois de Quenda e Essugo, o Chelsea pode avançar por... Cristiano Ronaldo
31 Mar 2025 | 11:52
Cristiano Ronaldo e Leonel Messi vão fazer história no Mundial 2026! Os únicos a...
31 Mar 2025 | 11:45