PAULO LUÍS: "SC BRAGA TEM TIDO MELHORIA MUITO GRANDE"
Futsal do Sporting CP recebe, este sábado, pelas 18h00, os arsenalistas
Duarte Pereira da Silva
Texto
23 de Janeiro 2021, 10:52
summary_large_image

A equipa principal de futsal do Sporting CP recebe, este sábado, 23 de janeiro, pelas 18h00, o SC Braga. Na antevisão ao jogo relativo à 19.ª jornada da fase regular da Liga Placard, Paulo Luís, treinador-adjunto de Nuno Dias, deixou elogios aos arsenalistas.

“O que temos verificado no SC Braga é que têm tido uma melhoria muito grande a nível de jogo. Disputámos a final da Taça de Portugal com eles há cerca de um mês e, desde então, têm melhorado. O novo treinador quis implementar ideias novas e percebe-se que o jogo está mais consolidado e que estão a apresentar qualidade. É uma equipa cuja classificação não corresponde ao valor individual e coletivo. Esperamos uma equipa motivada e com vontade provocar uma surpresa, mas sabemos o nosso valor e o trabalho que temos realizado. Queremos manter esta senda de vitórias para manter, também, o primeiro lugar”, começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Paulo Luís alertou ainda para a necessidade de os jogadores não tirarem o pé do acelerador: “Normalmente, depois de uma eliminatória europeia, há uma descompressão, por vezes, inconsciente. Temos de alertar para essa situação. Estamos a jogar de três em três dias ou de quatro em quatro dias, há tempo mais do que suficiente para recuperarmos fisicamente e os jogadores têm consciência disso”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários